12| conte a verdade

10K 1K 143
                                    

Damon

Era hora de voltar? Não, mas agora a merda já estava feita.

Achei que nunca mais voltaria nesse lugar, apesar de amar cada lembrança do que vivi aqui, também havia aquela parte sombria da qual eu fui envolvido feito um idiota.

Milena não deveria ter feito aquilo, brincado com nós dois como se fôssemos bonequinhos, duas marionetes nas mãos daquela vadia.

Lembro-me que quando começamos a nos envolver, ela me disse inúmeras vezes que abominava o meu irmão, que o achava meigo demais, que eu era o único em sua vida, que era especial.

Tudo mentira, aquela vadia mentirosa.

E agora, estando aqui, com o ódio que sentimos um do outro, por uma mulher que não valia o chão que pisava,  me deixa frustrado.

Já havia superado essa merda, mas para o Michael eu ainda tinha o traído, mas não foi isso, não sabia que ela era dele, fui tão vítima quanto ele, mas nem que pintasse em um quadro, faria ele me perdoar.

Mas o motivo de estar aqui de verdade, é  Emily, bom a garotinha que vi pela última vez, quando tinha dez anos, e não a mulher que quase beijei segundos atrás.

Não, não poderia ser tão sujo,  mas parece que a minha moral vai para a merda quando estou perto dela, e não sou idiota, sei que não sou o único a desejar o que não posso ter.

Ele também a quer, eu pude ver, na forma como as mãos prendiam a cintura dela com força contra o seu corpo, e diferente de como era com a vadia, não senti ciúmes dele.

Aliás, é isso que temos em comum, o amor por ela.

A sua mãe me ligou e pediu que cuidasse dela, se minha irmã soubesse em como quero cuidar da sua filha agora, não teria me ligado a três dias atrás.

Clara me mataria, se aquilo que aconteceu ainda a pouco, fosse um pouco mais adiante.

E pela primeira vez na minha vida, vou tentar agir sem ser impulsivo, agir como o meu irmão, ser um chato de galocha que não aproveita nada da vida.

É isso,  vou fazer isso... ou ao menos tentar.

Deixo esses pensamentos de lado, levanto-me da cama e caminho para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, a água quente molhou o meu corpo e suspirei, ainda inebriado pela sensação que a minha sobrinha havia deixado sobre mim.

Deixei o banheiro e ouvi uma notificação chegando em meu celular, sorrio de lado ao ver que se trata de Chanice, uma foda casual.

" estou com saudades, não demore ."

Nem me dei o trabalho de responder, não estava nos meus planos voltar para a empresa e tão pouco ao centro, apesar de ter que olhar para a cara do meu amado irmãozinho caçula, eu gosto do campo, gosto do clima daqui, a cidade é bonita mas muito poluída, a única coisa que o prefeito Collemam sabe fazer é uma filha gostosa, que inclusive já tive o prazer de tê-la em meus braços.

Não era tudo que imaginei, mas, boa de cama.

Ouvi uma batida na porta, e caminhei até lá para abri-la.

__ Damon, filho?__ era o meu pai, hesitei um pouco antes de atendê-lo.

__ oi pai.__ falo sem muita vontade, e me sento na cama.

Meu pai me achava um caso perdido antes de pegar as minhas coisas e ir para a cidade cuidar das finanças e da empresa da família.

Agora, não sei, suponho que subi em seu conceito.

__ vim saber se está tudo bem... entre... você e o Michael.__ fala e suspira.

Isso era outra coisa que eu e meu irmão sabíamos, essa nossa situação magoava nossos pais.

Olhei para o meu pai, e ele soube que não era á ele quem eu estava encarando.

Michael!

Parado de braços cruzados.

Arqueio uma sobrancelha e fito o meu pai.

__ como pode ver, estamos até conversando, não é Micha?__ questiono e o meu pai desvia sua atenção de mim para o meu irmão.

__ sim, vim conversar com ele sobre a Emi, pode nos dar licença pai?__ questiona e o velho aceita, mas não antes de falar.

__ não façam muito barulho, ela pode acordar, e tentem não quebrar o quarto.__ avisa e vai embora, meu irmão adentra o meu espaço, enquanto visto uma boxe, e uma calça.

Observo ele fechar a porta e se aproximar de mim.

__ o que está querendo com ela?__pergunta e sorrio.

__ tem que ser mais específico irmãozinho, ela quem?__ pergunto fazendo-me de sonso e ele sorri sem ânimo.

__ não seja hipócrita, sabe muito bem que estou falando da nossa Emily.

Hum... gostei desse tom, nossa, nem minha, nem dele, mas sim, nossa.

__ o mesmo que você quer, só que não tem coragem de falar, e nem de fazer, nós sabemos que eu sou o corajoso da família.

__ isso é sujo Damon, ela é nossa sobrinha... você, eu, nós não podemos droga!

__ se ela não quiser... mas se quiser, eu não hesitarei  ... você é o que se pensa, eu o impulsivo.__ aviso e ele avança sobre mim, mas não faz nada.

__ eu... droga, Damon, ela não é a Milena... e ela nem deve imaginar que nós... a queremos.

Sorrio da sua ingenuidade, Emily é bem mais perigosa e esperta do que ele pensa.

Uma ninfeta safada.

__ você tem razão, nós... nós a queremos, e se ela te quiser também, não me importo, mas não sei se o meu auto controle vai pensar desta forma ao ver algum cara da cidade com as patas em cima dela.

Agora nisso, ele concordava comigo.

__ não vamos deixar que isso aconteça.

__ é, só tem um pequeno problema nisso tudo.

__ o que?

__ a própria Emily, estamos aqui, discutindo sobre como é sensual pensar nela de forma indevida, e de que não vamos deixar ninguém se aproximar sem a sua autorização, Emily não é mais nada dócil e nem uma menina, não sei como vamos protegê-la de imbecis como o filho do prefeito.

__ agora o filho dele não presta.

__ falei filho, a filha é uma delícia, agora foca no assunto da Emily.

Estranho, estavamos conversando de maneira normal depois de muitos anos.

__ temos que fazer sem que perceba, mas só, se isso realmente acontecer... e enquanto a nós dois, fique longe dela.

__ ah, voltamos a estaca zero, achei até que estávamos progredindo maninho.__ digo num tom irônico, mas sabe que estou sendo sincero.

__ a única razão para ter que aturar você, é ela.

__ ohhh que lindo da sua parte, me senti muito tocado... e faço das suas palavras as minhas... agora dá o fora daqui.__ falo, ele respira fundo e vai embora, e eu decido me preparar para ir jantar.

Michael é muito transparente em relação ao que sente, ao menos para mim, sempre soube ler o meu irmão.

E veja só que ironia, estávamos atraídos, pela mesma mulher de novo, e como se não fosse o suficiente, ela é nossa sobrinha.

Nossa!
















***

SINTO QUE ESSE PLANO DE VOCES KKKK VAI DAR MTO CERTO OU MTO ERRADO.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora