76🍒

8.2K 589 90
                                    

__ quero saber onde os dois bonitos vão achar uma casa de sadomasoquismo aqui no meio do mato.__ respondi me afastando deles.

Tenho que me impor, por mais que meu  corpo clame pelo toque dos dois, eles não podem fazer o que bem entendem comigo.

Podem?

O sorriso que ambos me deram quase me fez vacilar, mas virei de costas para eles andei de braços cruzados fingindo estar irritada e adentrando no banco detrás novamente, os dois entraram e o moreno deu partida, notei que estava indo para a sua casa e sorrio, pois não iriam fazer nada, já que que lá não tinha essas coisas.


(...)

Damon estaciona o carro, e os dois saem, e logo o loiro abre a porta para mim.

__ venha!__ ordena e ergo os olhos para fita-lo.

__ acha que estamos brincando?__ perguntou e sorriu de lado.

__ em breve verá o tipo de brincadeira que vamos praticar.__ explicou e Damon também sorriu, indo até a porta e abrindo a mesma, enquanto saio do carro dou meia volta e me mantenho longe do pecado número um.

Adentrei a casa, e Michael colocou a mão em minha costa, fazendo o meu corpo estremecer com o toque, acompanhamos o moreno pelo corredor e paramos em frente à uma porta de metal.

Ignorei a minha curiosidade quando ele abriu e se afastou, dando-me passagem para adentrar o cômodo, e eu fiz, deixando ele e o irmão parados no corredor.

Olhei ao redor, e poderia estar surpresa, não esperava, mas imaginava, depois daquelas algemas que encontrei no quarto do Damon.

Virei-me para os dois assim, que a porta foi fechada.

Me encararam com desejo e me mantive séria.

__ quero que exponham o motivo de merecer um castigo, quando foram vocês que iriam me deixar plantada no aeroporto para dar carona aquela idiota?

__ primeiro ponto, não fazíamos ideia de que a conhecia, não sabíamos que você a odiava e vice versa, e também só estávamos sendo gentis, já fizemos isso inúmeras vezes, e a moça exagerou, Damon ficaria e eu levaria ela até o hotel, não deixaríamos você sozinha Emily.__ Michael diz bastante sincero.

Revirei os olhos e ele sorriu.

__ agora baixo, é o fato de agir como uma adolescente birrenta, e tentar nos fazer sentir ciúmes abraçando o Call, a relação dele com a Mel está uma merda, não deveria arranjar mais problemas para o garoto.__ Damon explica e suspiro.

Minha intenção era realmente fazer os dois entenderem como me senti ao vê-los com aquela cobra, mas não é e nunca vai ser, a minha intenção magoar o meu amigo e causar problemas em seu relacionamento.

__ não era minha... a que se foda, vocês procuraram isso.__ digo firme e eles sorriram.

__ e o que quer fazer conosco Emily?__ Michael pergunta e um sorriso malicioso brota em meus lábios.

__ hum... infinitas possibilidades, sentem ali.__ falo apontando para as duas cadeiras acolchoadas em frente a cama, e eles vão.

__ amo esses joguinhos, sempre terminam em sexo.__ Damon comenta e escondo o meu sorriso sincero, enquanto observo os dois sentarem onde mandei.

E assim que fazem, caminho devagar até eles, e os algemo nas cadeiras.

__ mas... que merda!__ Damon esbraveja e desfiro um tapa em seu rosto, e olhar que me dirigiu tinha tanta intensidade e que quase me desfiz ali mesmo.

__ quieto, agora quem manda sou eu ... isso vale para você também Michael.__ disse e o loiro sorriu sem mostrar os dentes.

__ não fiz nada... ainda!__ afirma e me afasto.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora