Uma vez a minha mãe me contou que só amamos uma pessoa com a intensidade de uma vida.
E eu estou demasiadamente feliz por discordar dela, meu coração não era capaz de amar um só, por isso a vida me deu dois homens extraordinários, e o melhor é que não preciso escolher, por que no final das contas os dois me querem e é recíproco de minha parte.
E por mais estranho que essa história possa parecer para você, na minha cabeça faz todo sentido, tudo que vivemos a barreira que enfrentamos, a maioria delas eu mesma coloquei e fui a própria a derrubar, não sou a pessoa mais madura do mundo, e tão pouco a filha que meus pais mereciam, no entanto eles me amam do jeito que sou e isso me fez entender que o sangue é só um detalhe, o que importa é o coração, milhares de crianças são abandonadas em orfanatos ou ao relento, e eu fui uma em um milhão que tive sorte de entrar em uma boa família.
Por muito tempo eu fiquei pensando, bom, não tanto tempo assim, mas desde que perdi o feto, por que ainda não era um bebê ainda, mas no meu coração por algumas horas foi.
E depois do pedido de noivado, que recebi há uma semana, decidi que não importa o quanto a vida te derrube, você pode levantar sempre que tiver vontade, e passei muito tempo deitada, deixando que a vida me colocasse ali.
Quero ser valente de novo como Micha, me apelidou, e por esse e um monte de motivos que ponderei mentalmente, que tomei uma decisão.
__ então, você aceita?__ Michael pergunta todo empolgado, enquanto Damon esconde as lágrimas.
Ele é um manteiga derretida, só se faz de durão.
__ sim, seria muito hipócrita da minha parte não querer adotar, sendo que fui adotada, no começo, na minha cabeça, não fazia sentido vocês dois estarem com uma mulher com ventre seco, mas, também não consegui engolir o fato de imaginar vocês com outras companheiras, só agora compreendo o quão egoísta eu fui.
__ nada disso, você achou que estava fazendo um bem para nós dois, mesmo que significasse a sua tristeza.__ Micha me conforta e Damon segura a minha outra mão.
Estamos no balanço de frente para o lago, viemos ler e tomar chá, mas acabamos perdidos nos nossos debates sobre os Royals, e não sei como veio parar no assunto de adoção.
__ disse a você que ter uma família é o meu sonho, e ainda é, e não me importo que o meu filho ou filha, esteja por aí, só esperando-me para conhecê-los, entende agora, que uma criança é importante, mas de nada valeria ser criada sem amor, e esse é o maior sentimento que podemos dar uma criança adotada, você sabe, vai muito além do lar, fico imensamente feliz por ter pensado sobre o assunto e tomado essa decisão.__ comentou e pareceu um pouco mais alegre do que o normal.
__ o que foi, já tem alguma em mente?__ pergunto e ele curva os lábios num sorriso.
__ na verdade.__ Michael começa e isso me pegou de surpresa.
__ expliquem.__ peço.
__ Damon sempre faz doações para algumas famílias carentes, orfanatos e casa de idosos aqui em Summercity, fomos eu e ele, até o orfanato e logo na entrada uma garotinha, que é a coisa mais linda que meus olhos já viram.__ Michael disse.
__ não consigo descrever o que senti, mas foi a mesma sensação que sua mãe contou quando viu você, Emily é ela, não se dizer como ou porque, mas eu tenho certeza que é ela, a senhora Eva, dona do orfanato me permite fazer algumas visitas para ela, e sei que é errado, deveria conversar com você m...
__ me leve até ela.__ peço e ele arqueou a sobrancelha e encarou-me por alguns segundos, como se não acreditasse no que ouviu.
__ o que disse?__ Michael que pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...