24| cidade

8.4K 890 47
                                    

Dois dias se passaram desde o ocorrido com a Eloise e eu tenho mantido distância do galinheiro, e dos galos que me cercam, ou como gosto de chamar os meus tios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde o ocorrido com a Eloise e eu tenho mantido distância do galinheiro, e dos galos que me cercam, ou como gosto de chamar os meus tios.

Pecado um: Michael Stanford, trinta anos de muita delícia, e puro charme, sem contar no romantismo, esses dois dias conversamos normal, e o vi sentado na varanda lendo algum romance, com uma xícara de chá em uma das mãos.

Pecado número dois: Damon, bom, o Damon é totalmente o oposto do Micha, ele é possessivo, sarcástico, sério, e de vez em quando demonstra algum tipo de sentimento.
E enquanto Micha lia, ele passou os últimos dois dias trancado no escritório no sótão, até pensei em fazer uma visita ou me juntar ao clube do livro de um homem só.

Mas, achei que seria muito evasiva e não fui, estou começando a achar que ambos não querem nada comigo, foi só diversão o que tivemos, mas depois daquele dia na lagoa, eles me mantém por perto, mas não me tocam de forma indevida, e droga! Eu queria muito que fosse assim.

E já estou cansada de esperar, e decidi que não iria mais esperar por eles, quando tem outros peões muito bons de conversa aqui na fazenda mesmo.

O Call por exemplo, ele é uma graça, ontem me trouxe um buquê de flores e me convidou para passear, e aceitei.

Não irei mentir estou ansiosa pela noite, porque agora, tio Micha e eu, estamos indo a cidade.

__ está pensativa, aconteceu algo?__ pergunta e sorrio.

__ entendi que tem coisas que, apenas temos que desistir.__ falo e ele arqueia as sobrancelhas num expressão confusa, enquanto entramos na cidade.

__ do que está falando?

__ de nada, apenas estou dizendo que tem coisas e pessoas que não valem a pena esperar.

Uhhh... essa doeu.

__ Emily, Emily, o que está tramando?

__ porque acha que estou planejando algo?

__ pelo fato de sua mãe ter explicado com você era.__ explica e bufo irritada.

__ ok, chega! Chega de me rotular como minha mãe me descreveu, estou aqui, não estou? Estou mostrando o meu " eu " verdadeiro a todos daqui, mas parece que ainda existem dúvidas ao meu respeito ... então me permita ser mais óbvia sobre o que falei anteriormente, eu, Emily estou desistindo de você e do seu irmão.__ falo de maneira séria e ele freia o carro bruscamente, mas bem em frente a loja de ferramentas.

Larga o volante e me encara.

__ o que? Do que está falando? Que bobagem é essa?__ pergunta e respiro fundo.

__ isso tudo que rolou entre nós três, quer dizer isso que quase rolou, foi legal ok, entendi que vocês são mais velhos e talvez queriam uma diversão, só que cansei ok, então não me importo mais com esse tempo de vocês, porque agora irei pensar em mim, isso já começou errado e não há como dar certo mesmo.__ explico e ele balança a cabeça negativamente.

__ Emi, está entendendo tudo errado, nós queremos você, Damon e eu, nós não podemos correr o risco de ir presos novamente, você ainda é menor de idade e mesmo que esteja a favor, aqui isso não vale de nada, basta uma denúncia de qualquer pessoa, passaríamos o resto da vida na cadeia.__ diz e suspiro.

__ por isso mesmo, vou deixá-los em paz, isso não vai dar certo, me neguei a acreditar, mas é a verdade, como poderia dar certo? Não tem solução Micha, eu amo vocês dois, e por isso não quero ser o pivô da ruína de ambos.__ falo e ele respira fundo.

__ tudo bem, você sabe o que quer, se é isso, falo por mim que irei aceitar, já o Damon.

__ não quero saber, não quero mais nenhum e nem outro, se você explicar e ele não entender, eu explico de novo, não se metam nos meus casos.__ digo e ele bufa.

Sai do carro irritado e dou de ombros, não me importo mais.

Abro a porta, e fico esperando do lado de fora, olho no meu celular e há duas mensagens da mamãe, perguntando como estão as coisas e digo que estou bem.

Não quero preocupa-la, suponho que dar um fim a essa maluquice entre nós três, me tirou um grande peso da consciência.

__ Emily! Ah meu Deus, Emily é você gata.__ viro-me para ver quem é reviro os olhos ao reconhecer o idiota com quem saí e fui presa.

__ Jacob? O que está fazendo aqui?__ pergunto fingindo interesse e ele se aproxima.

__ vim com o meu pai, ele está na loja em frente.__ diz e suspiro irritada.

__ ah, legal.__ comento.

__ aquela noite deu tudo errado, e eu e você, não nos divertimos... poderíamos tentar mais uma vez.

__ desculpa, mas, não vai rolar, eu não sou uma boa influência, mas você, minha nossa, você é pior.__ digo e me encara irritado.

__ as drogas não era minhas.

__ hum... então elas foram parar misteriosamente no seu carro?

__ é, sim.

__ nem você acredita nas suas mentiras, foi um erro, que não irei repetir.__ digo e ele aproxima rápido, me prendendo contra a caminhonete do meu tio.

__ porque está bancando a difícil? Naquele dia você me queria.

__ isso mesmo, naquele dia, agora não mais.__ reafirmo ele pressiona seu corpo contra o meu.

__ não Emily, ninguém diz não para mim.

__ me solta seu imbecil.__ digo, e ele sorri de lado, aproximando os lábios para me beijar.

__ SOLTE A MINHA SOBRINHA AGORA!__ Micha grita, arrancando o rapaz de cima de mim, e o jogando no chão.

Ele começa a bater em seu rosto.

__ aprenda a entender um não de uma mulher seu imbecil.__ diz desferindo socos no rosto de Jacob.

__ Michael! Por favor, pare!__ peço, mas ele não cessa, me abaixo para segurar o seu braço, quando noto que Jacob havia desmaiado.

__ ei, me olhe... Michael, olhe para mim, se acalme.__ peço e ele respira fundo, estava descontrolado, seguro em seu rosto para que olhe para mim.

__ está tudo bem, temos que ir embora, o pai dele está logo ali.__ falo e ele se levanta, deixando-me com Jacob e segue para dentro da loja onde o pai dele está.

__ mas que merda!__ balbucio, e alguns minutos depois ele volta e mostra o estado do filho para o homem que aparenta ter uns cinquenta anos.

__ me desculpe minha jovem, vou levá-lo para um hospital.__diz, e sorrio sem jeito, Micha pega a sacola de ferramentas, coloca na caminhonete, entra no veículo e faço o mesmo.

__ Micha, está tudo bem?__ questiono e ele faz que sim, passando a mão sobre o cabelo.

O resto do caminho, seguimos sem trocar uma palavra, e acho que foi melhor assim.














###
A Emily, faz o drama dela 🤥💅

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora