Michael
__ anda logo Michael, ou vamos perder o bolo.__ Damon diz e suspiro.
__ nós dois sabemos muito bem, que não é o bolo que queremos perder.
__ eu estou pensando nas duas coisas, no bolo e nela... me conhece, tenho fraco por doces.__ explica e dou um meio sorriso, antes de arrumar as mangas da minha camisa xadrez.
Eu odiava ficar na cidade, meu lugar é no campo, onde sinto uma conexão de verdade com o lugar, odeio pensar que os animas estão sendo mal cuidados, mas sei que não estão, George e Diogo compartilham dos mesmo amor que tenho pelos bichos.
__ não sei como ainda não enlouqueceu, um mês inteiro longe da fazenda, dos bichos... tudo porque a nossa mamãe acha que somos dois depravados querendo foder uma garota que também quer.__ diz ríspido e suspiro.
Ele estava certo, só viemos para cá, porque a nossa mãe nos convenceu que seria melhor para nós dois e para Emily que ficássemos por um tempo aqui na cidade, não queria me afastar do meu lar, mas se era para o bem da Emi eu fiz, e acabei convencendo ao Damon também, porque, ele estava determinado a não ir.
__ obrigado por vir comigo.
__ não há de que, faço tudo pela nossa irmandade.__ diz brincando e sorrio.
__ idiota.
__ você também é.
__ acha que ela ainda pensa em nós dois?__ questiono receoso, ele ergue a taça de vinho que estava bebendo e toma um gole demorado.
Me encara e sorri de lado.
__ você eu não sei, mas eu, sou inesquecível maninho.__ declara convencido e soltei uma gargalhada.
__ não sei se é uma boa ideia aparecermos assim sem avisar, a mamãe vai ficar uma fera.
__ você tem quantos anos? Treze? __ questiona e reviro os olhos.
__ quero deixar em ênfase que só gim para a cidade porque você insistiu muito, caso o contrário estaria lá, ao lado da nossa ruiva no momento dela.__ fala e tenho que concordar.
__ vai jogar na minha cara quantas vezes isso? Ainda não cansou?__ pergunto e ele revira os olhos e arqueia uma sobrancelha.
__ hum... não, ainda não... você é o culpado.__ reafirma e gargalhamos juntos.
__ então, vamos?__ pergunta e suspiro.
Odiava pensar demais, mas era inevitável para mim, desde a Milena eu não queria cometer nenhum erro, por que em minha mente qualquer coisa que fizesse poderia ir parar na cadeia, e não quero esse fardo de novo, da última vez que perdi a cabeça, quase matei aquele garoto que estava pressionando a Emi em frente a loja de ferramentas.
E se não fosse ela, tenho certeza absoluta que não teria parado, tenho problemas com raiva... na verdade não consigo controlá-la.
__ e se ela estiver com raiva de nós dois?
__ ela que namora e deixa a gente chupando dedo, e tem que ficar com raiva? Se liga maninho.
Se levanta da cadeira, deixa a taça sobre a mesa, pega a garrafa de vinho e me mostra a safra.
__ para onde vai levar?
__ tão lento, essa garrafa aqui, é para nossa garota, quem sabe nós não temos a sorte de beber o conteúdo no corpo dela.__ diz explicitamente e o encaro surpreso.
__ você não tem pudor.
__ e só agora sabe disso?__ pergunta como se fosse óbvio.
__ esse é o seu presente, dar um porre à ela?__ pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...