79| um ótimo dia

4.3K 477 93
                                    

Dois meses depois...

__ vocês sabem que essa idéia é muito maluca, não sabem?__ pergunto enquanto os dois se ajoelham, e começo a derramar algumas lágrimas.

Merda de TPM.

__ só queremos oficializar o que temos.__ Damon diz e eu sorrio, enxugando o rosto molhado pelo choro.

O Call surtaria com isso, já que ele era um grande incentivador deste pedido, mas está longe por uma boa causa, a Mel denunciou o desgraçado, ele está preso, e os dois ganharam uma viagem para algum lugar da escolha deles, vovó e vovô deram de presente para tentar compensar todos os anos que foram cegos e não perceberam que o mal rondava ali, e comia com eles.

Espero que a viagem sirva para fortalecer ainda mais o amor que sentem.

Por que o meu, está quase explodindo dentro do peito.

__ e não é, como se fôssemos casar amanhã, nós esperaremos até que termine a sua faculdade.__ Michael explica e ainda me fitam de maneira carinhosa.

__ então, Emily Jones Stanford, aceita ser a nossa senhora Stanford?__ Michael pergunta.

__ mas, somos três, não irão achar estranho.

__ eles que se fodam, então aceita ou não?__ Damon diz e não contenho o sorriso.

__ sim, sim, sim!__ falo empolgada e eles se levantam, tirando um anel da caixa, Michael coloca em meu dedo, e Damon ke entrega uma caixa que me fez sorrir ao olhar um pequeno embrulho e o envelope com uma carta dentro.

Abro a mesma e suspiro.

" para Emily.
De Damon e Michael "

Sempre há uma razão para que uma pessoa apareça na vida da outra, nós sempre tivemos a certeza que você mudaria a nossa vida, desde que a sua mãe anunciou que tinha encontrado a filha, e acredite em mim, te amamos desde aquele instante, e aos poucos esse amor foi crescendo a medida que você crescia, até que por algum motivo do qual você fogo, sabe, deixou de vir nos visitar, meu irmão e eu, sentíamos falta da nossa pequena Emily, a garota de olhos azuis com algumas sardas pelo rosto os cabelos ruivos numa tonalidade que parecia um fogo queimando, você era a nossa menina, e foi por muito tempo, mas agora fogo... a queremos como mulher, não que isso não seja estranho, porém o amor que sentimos por você é maior do que qualquer julgamento que possamos vir a sofrer, quero que abra este presente e lembre-se do quanto te amamos como tios de criação, e olhe o quanto vamos te amar  como maridos.

Abri o embrulho ainda sentindo a emoção que foi ler a carta, mas nada havia me preparado para o que estava ali.

__ mas... o que significa isso?__ pergunto segurando o livro em minha mão e Michael sorriu.

__ são todas as coisas que você aprontou durante os anos que esteve aqui, e também os meus relatos e do Damon sobre cada momento.

Pisquei várias vezes, e agora já não conseguia mais conter as lágrimas.

Tinha uma foto minha ainda bebê, no colo do meu pai e a minha mãe segurando a minha certidão com o sobrenome da família, e é nítido o quanto eles estavam felizes.

__ como, nunca me mostraram essas fotos?__ pergunto.

__ eram nossas, eu tinha uma metade e Damon levou a outra quando foi para a cidade.

__ queria ter algo que me lembrasse de como era ter uma família, e as fotos dos seus pais me davam essa calmaria.

Passei para a próxima página, e fotos minhas no aniversário de cinco anos, um infeliz episódio do qual fiz um bolinho de terra e comi.

__ mas... quem deixou vocês tirarem essa foto, olha a minha boca, cheia de terra.__ falo incrédula.

__ eu disse a você que era bosta, e passou os trinta minutos daquele dia, escovando os dentes com o Michael, sua mãe nunca tinha visto seus dentes tão limpos.

__ não acredito que fez isso... eu era uma criança.__ me defendo e ele gargalha e cessa, curvando os lábios num sorriso.

__ no outro dia, você cortou o meu terno com a tesoura de costura da mamãe.

__ gostei disso.__ confesso.

__ ah teve o dia em que usou todas as maquiagens da sua mãe e disse que Michael e eu éramos os seus namorados, e aí essa foto.__ Damon diz e Michael e ele se aproximam de mim, e aponta para a foto.

__ foi o papai quem tirou.__ fala e olho para a pequena lembrança, dos dois ajoelhados um de cada lado, me dando um beijo na bochecha extremamente vermelha de blush, os lábios vermelhos borrados de batom, e uma sombra muito azul nos olhos, eu estava igual um meme de uma garotinha toda borrada de maquiagem.

__ que vergonha.__ falo, e eles gargalham.

__ você era uma criança, incrivelmente esperta e muito danadinha.__ Damon comenta e me abraça, Michael faz o mesmo.

__ te amamos como menina por muito tempo fogo, agora precisamos venera-la como mulher,  nossa mulher.__ o moreno sussurra em meu ouvido e suspiro.

__ não sei nem o que dizer você me pegaram de surpresa com esse pedido.__ confesso.

Estava meio cabisbaixa, porque a minha Didi ainda não pôde vir para cá, a dona do lugar onde ela trabalha só prestaria as no final deste mês, e passou o último concluindo as tarefas pendentes da faculdade.

Queria que estivesse aqui, para compartilhar a minha felicidade com ela, que apesar de não estar com a vida amorosa muito boa, sempre fica feliz pelas minhas conquistas, mandei a foto do nosso apartamento, e ela achou encantador e novamente repetiu que não saberia como me pagar por tanta gentileza que estava fazendo por ela e outra vez tentei explicar que só a amizade dela me bastava.
Porém, o que me deixou mais preocupada, foi que ela passou o dia inteiro sem responder as minhas mensagens, eu ligo ela não atende.

__ sabemos que está sentindo falta da Didi, e então também fizemos essa surpresa.__ Michael diz e olho para a frente da fazenda e vejo a minha amiga saindo de dentro do carro, deixo os meninos dando um beijo em cada um, e corro para abraçá-la.

__ que saudades! Achei que estivesse chateada comigo.__ falo.

__ claro que não, os meninos me ajudaram a fazer uma surpresa para você, a senhora Cloe me pagou os atrasados e nada mais me prendia a Nova York, e espero que a minha estadia aqui valha a pena.

__ vai valer, vamos fazer valer, e adivinha, estou noiva.__ falo e ela sorri empolgada.

__ parabéns! E se eu não for a madrinha me sentirei quase tão devastada quanto fiquei quando vi que a Netflix colocou um Theo que nem existe nos livros para fazer par romântico da Eloise, sendo que o agroboy está lá, só esperando o momento dele.__ comenta me fazendo sorrir.

__ isso só não é pior do que não saber se vão seguir a risca as coisas dos livros.__ completo.

__ eu amo você.__ confessa, e se afasta, e sou surpreendida por um abraço dos dois homens que mais amo na vida.

Depois do meu pai e do vovô.

__ agora vamos, precisamos comemorar esse seu noivado, com vinho... é o máximo que consigo ingerir sem contar que sou louca pelo pb.__ Didi diz e gargalho.

__ ok, vamos lá, nada de cerveja, a menos que possamos descobrir seus segredos obscuros.__ Damon retruca e agora é ela quem sorri.















<<><><><><
Penúltimo capítulo 🥺🥺

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora