58| desculpe-me

4.6K 589 107
                                    

Emily

Quando acordei, Damon já havia ido embora e estranhamente senti a sua falta, a reação do Micha me pegou de surpresa, eu não vou mentir mas esperava algo parecido vindo do Damon, mas veja só, eu quebrei a minha cara mais uma vez.

Respiro fundo e coloco a mão sobre a barriga, sentindo o sangue gelar só de imaginar ter um pequeno serzinho aqui dentro.

Meus pais... céus!

Como vou contar à eles, não quero pensar nisso agora.

Levanto-me da cama e entro no banheiro, retiro a minha camisola e fico debaixo do chuveiro, sentindo um leve desconforto no abdômen, e um calafrio tomar conta do meu corpo, encosto os braços na parede para me apoiar quando a minha visão começou a escurecer...













(...)

Abro os olhos e me dou conta que não estou em meu quarto, e sim em... um hospital?

Que raios estou fazendo num hospital?

Lembro-me de ter sentido as pernas falharem.

__ Emily! Graças a Deus, você acordou.__ olho para o lado e vejo Michael parecendo aliviado ao me ver bem.

__ vai se foder! Você é um idiota.__ balbucio e ele suspira balançando a cabeça.

__ você tem razão, e não tenho palavras para descrever o quão arrependido estou da maneira como agi mais cedo.__ confessa  e o encaro.

__ porque nunca contou que me desprezava tanto para não querer ter um filho meu.__ esbravejo e ele segura em minha mão.

__ não era nada disso...achei que... era errado ter esse bebê, os seus pais, os seus estudos, o seu futuro, mas conversar com o meu irmão me fez tirar um peso enorme da consciência, e ver o quão tolo eu fui.

__ e só descobriu isso porque ele foi conversar com você?__ pergunto irritada e coloco a mão na barriga ao sentir uma pontada.

Ele se levanta e aperta ainda mais a minha mão.

__ sinto muito Emily, eu precisei ouvir algumas verdades para encarar o que estava acontecendo, e fui pedir perdão para você mas quando cheguei no quarto você não estava na cama e o chuveiro estava ligado, entrei no banheiro e vi você lá, desmaiada no chão... e nunca tive tanto medo como tive naquele momento, medo de perder você e esse bebê... não sei se vai me perdoar por ser um babaca, mas saiba que me arrependo de verdade... eu te amo valente, e... eu só estava e ainda estou com medo de ser um péssimo pai.

Encarei os seus olhos verdes e ele estavam sendo sincero, não estava mais irritada, mas ainda estou magoada com ele, pela forma como agiu, no entanto entendo o seu medo, e também estou com medo.

__ eu também tenho medo.__ disse de supetão, e ele levantou a cabeça para me encarar.

__ é isso aí, medo de não conseguir segurar a barra do quão difícil é ser mãe,  eu sou uma praga sei bem o trabalho que dei para a minha mãe... e se eu não conseguir Michael?__ pergunto e ele sorri tentando me passar uma confiança que ele também não tinha.

__ daremos um jeito, você não fez essa criança sozinha, vamos cuidar de tudo, só tente descansar, por favor.__ ele falou, e se abaixou para depositar um beijo em minha testa, e depois afastou-se quando Damon entrou no quarto.

__ vejo que já se acertaram, achei que teria que amarra-los barriga com barriga para fazerem as pazes.__ brinca, mas tinha algo no olhar dele que dizia o quão triste ele estava, só não sei ainda o motivo.

__ ela ainda não me perdoou, mas nada me impede de cuidar deles.__ Micha fala e sorrio encarando os dois homens em minha frente.

Damon se aproximou de mim e segurou na minha mão, os olhos lacrimejando, e não disfarçou mais, começou a chorar.

__ você sabe que eu te amo fogo, e vou te amar sempre, saiba que nada nesse fodido mundo, vai me fazer deixar de amá-la.__ disse e engoli em seco, não entendendo o motivo da sua tristeza.

Micha o encaro tão perdido quanto eu.

__ Damon, o que houve?__ pergunta e o médico entra no quarto, Damon se afasta e agora os dois estão lado a lado.

__ bom dia senhorita Emily, como está se sentindo?__ o médico pergunta e eu suspiro.

__ cansada, mas bem, só essa pontada na barriga que está me dando nos nervos.__ respondo com o tom de voz cansado e o homem em minha frente força um sorriso.

__ já contou a ela?__ ele perguntou ao Damon e ele fez que não com a cabeça.

Ele nem sequer conseguia olhar para mim, era como estivesse com dor, muita dor.

O médico respirou fundo e me tornou a me encarar.

__ a senhorita não está grávida, não mais.__ diz e eu o encaro perplexa e confusa.

__ c-c-como assim?

__ é uma doença genética, o seu útero não é capaz de segurar um feto por muito tempo, por isso você sentiu a pontada na barriga e desmaiou, era o útero expulsando o feto.__ explica mas, eu não consigo entender.

Eu frequentava o ginecologista com frequência, e ele nunca mencionou isso.

__ mas, doutor, o meu ginecologista nunca mencionou isso.

__ não era possível saber, já que nunca ouve esperma masculino dentro de você antes, estou certo?__ ele pergunta e faço que sim com a cabeça.

Sempre fui muito cuidadosa, nunca transei com ninguém sem proteção, exceto os dois homens atrás do médico com reações que nem sei explicar.

Michael parecia surpreso e os olhos estavam distante, Damon chorava como se tivessem arrancado algo muito importante para ele.

E eu... eu não sei como agir ou como me portar diante disso, como sentir falta do que não tive, mas o fato de não poder ter filhos me deixava profundamente desapontada.

__ então quer dizer que eu... não vou poder ter filhos?__ pergunto com a voz trêmula e o médico suspira antes de afirmar o que eu já desconfiava.

__ sinto muito, mas sim, recomendo que por você ainda ser jovem, há uma possibilidade, se procurar o tratamento adequado.__ confessa e eu fecho os olhos deixando com que as minhas lágrimas inundem o meu rosto, lembrando da minha mãe, do quão foi doloroso para ela  buscar tratamento, e nunca obter resposta.

__ quando eu posso ir embora?__ pergunto sem ânimo e ainda chorando.

__ assim que o feto estiver totalmente fora do seu útero, mais uma vez, sinto muito senhorita Emily.__ diz e vai embora, deixando-me a sós com os dois homens.

__ vocês podem sair por favor.__ peço exungando as minhas lágrimas e eles me encaram.

__ não!__ falam juntos e tentam se aproximar mas os faço que não.

__ por favor, me deixem a sós por alguns minutos, por favor!__ pedi e eles abaixaram a cabeça e foram embora, e quando vi que a porta foi fechada, desabei sentindo todo o meu corpo exausto.

E sentindo-me insuficiente por nunca poder gerar uma vida dentro de mim.

Parece que até o universo sabe que sou uma irresponsável que não merece gerar uma criança.

Mas droga! Isso dói, dói muito.











**
😔😔

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora