Toquem em
meu corpo
Me façam sentir
os seus
O desejo gera
desejo
E isso faz a minha
intimidade pulsar.Emily
__ não sei se é isso que eu quero.__ falo e os dois me encaram enquanto estou sentada na mesa de sinuca, tentando manter o meu controle.
Damon toca minha perna esquerda, e Michael a direita, sinto arrepios em minha pele assim que as mãos sobem quase tocando a minha intimidade.
__ tem certeza que não quer?__ Damon questiona com um sorrios confiante nos lábios.
__ acho que precisamos dar a ela um incentivo.__ Michael sugere ficando entre as minhas pernas, enfiando as duas mãos na minha coxa enquanto Damon se afasta.
Ele levanta um pouco o meu vestido, e abre as minhas pernas com brutalidade, e me puxa para a beira da mesa.
Sinto o seu dedo deslizar em minha fenda e ofego.
__ está pronta, tão pronta.__ sussurra com desejo estampado em seu rosto, e se ajoelha ficando com o rosto de frente para o meu sexo.
Minha pele inteira se arrepia quando ele sopra o meu clitóris.
__ vou chupar a sua boceta, se quiser me impedir tem que ser agora.__ alerta e mordo os lábios, apoiando minhas mãos com firmeza na mesa, inclinando minha boceta para frente, lhe dando total acesso.
__ não quero que pare...__ sussurro e ele sorri antes de deslizar a lingua pela minha fenda até tocar o meu clitóris, seus dentes mordiscam o ponto sensível e gemo alternando o olhar entre o que Micha fazia e para Damon observando.
Quando percebeu que os meus olhos estavam nele, deu um sorriso de lado, mostrando-me as covinhas, cruzou os braços e levou a mão até o queixo.
__ me quer aí também?__ pergunta e gemo quando a língua do seu irmão mais novo penetra a minha entrada, as mãos grandes e grossas apertam meu quadril com força.
__ s-s-sim.__ falo e ele sorri de lado.
__ sabe o que eu quero, chupar esses mamilos que precisam tanto da minha atenção.__ diz olhando para os meus seios e tinha razão, os mamilos estavam tão sensíveis que poderiam perfurar o tecido fino do meu vestido.
Caminhou até mim, e sentou-se na mesa ficando ao meu lado.
__ abaixa esse vestido Emily.__ exige e o faço, deslizando a alça pelos ombros.
Seus dedos deslizam pelo minha pele e sinto-me hipnotizada.
__ sabe que vamos para o inferno não sabe?__ me questiona e o seu olhar era tão malicioso quanto o meu.
__ eu...eu... isso importa?
__ não, sabe porque?__ pergunta e engulo em seco, soltando um gemido alto quando Micha aperta mais o meu quadril e suga meu ponto sensível.
Minhas mãos tocam o seu cabelo e ele geme.
__ porque vamos te foder no trono do capeta.__ fala antes de tomar meu seio em seus lábios e chupar o bico entumescido pelo prazer.
Arfo excitada, quando a outra mão toca o o mamilo solitário, apertando entre os dedos, e deslizando o polegar.
Sinto-me ainda mais quente, e nada do que já vivenciei antes se compara a isto.
Os dois me chupando, venerando o meu corpo, é sujo e incrível.
__ Damon... Micha, eu ...
__ faz ela gozar maninho, chupa essa boceta com tanta força para deixa-la inchada.__ Damon diz e Micha faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...