25| encontro

8.9K 978 205
                                    

Depois que chegamos da cidade, desci do carro e fui direto para o meu quarto, me arrumar para sair com o Call

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegamos da cidade, desci do carro e fui direto para o meu quarto, me arrumar para sair com o Call.

Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e escolhi usar um vestido vermelho casual, de alças finas e com o comprimento acima do joelho, decidi não usar sutiã e como aqui é impossível usar um salto alto, optei por um tênis branco, sequei meu cabelo e o deixei solto, não fiz maquiagem, apenas passei máscara de cílios e um gloss labial.

Encarei meu reflexo no espelho e senti-me satisfeita comigo mesma.

As vezes eu sou narcisista, e as vezes não.

Passei um pouco de perfume, abri a porta dando de cara com o Damon que não esperou um convite para entrar, me empurra para dentro do quarto e fecha a porta.

__ o que acha que está fazendo?__ pergunto e ele cruza os braços.

__ eu que pergunto, o que acha que está fazendo? Michael me contou tudo.__ diz e suspiro.

__ cansei, cansei de brincar de boneca com vocês.__ falo e ele sorri com desdém.

__ acha que estamos brincando com você? Acha que é fácil vê-la sem poder tocá-la como queremos?__ pergunta e engulo em seco, mordendo os lábios.

__ não, mas, Damon, não é certo, amo vocês e isso está errado.__ explico e até me surpreendo com as minhas palavras.

__ Emily, você acha que as coisas são como você quer? Acha que somos dois cachorros que se estalar os dedos vamos voltar correndo com o rabinho entre as pernas?__ questiona e agora estava irritado.

__ não, e também não sou nenhum brinquedo.__ digo.

__ ah claro, como se estivéssemos tratando você como um.__ fala e revira os olhos.

__ me dá licença, eu preciso sair.__ explico e ele me empurra, fazendo-me bater as costas contra a parede.

__ escute, se está saindo com o Call, porque quer se divertir tudo bem, nenhum de nós vai impedir, mas se estiver fazendo isso para nos forçar a algo que queremos e ainda não podemos, pode esquecer.__ diz e agora eu quem o empurro.

__ vocês acham que são os meus donos? O meu mundo não gira em torno de vocês.__ digo e ele sorri.

__ o seu mundo não, mas a sua boceta sim, ela nos quer com tanta veemência que nem você é capaz de negar.__ diz e bufo.

__ você é um grande idiota.

__ e você não negou.__ diz com um tom irônico.

__ saia do meu quarto Damon.

__ vai lá, sair com o seu peão, se vocês forem para o finalmente, tente não pensar em mim ou no meu irmão, quando o cara estiver dentro de você.

__ idiota presunçoso e convencido.__ esbravejo batendo em seu peito.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora