__ conseguiram?__ pergunto em total expectativa, para saber se os pais da Didi aceitaram a proposta dos meus pais.
__ não sei como contar isso.__ papai fala e a sua expressão não é muito contente, o que já me deixou em alerta.
Merda! Será que não deixaram?
__ é filha, a conversa com eles foi bastante complicada, a sua amiga tinha razão, os pais são muito rígidos, e me pergunto como a deixaram vir para cá sozinha.__ mamãe fala e um sorriso orgulhoso aparece em meu rosto.
Ela havia me contado sobre como conseguiu.
__ ela ganhou a bolsa, e os pais ajudaram a vir para cá, abrindo a poupança que a vó dela havia deixado para quando chegasse essa hora, pois sabia que a neta se formaria e acreditava em seu potencial, e além disso a Didi trabalha a noite numa cafeteria para ajudar a pagar o apê, ela é demais.__ falo orgulhosa e mamãe sorriu.
__ gosta dela né?__ pergunta e sorrio de volta.
__ gosto tanto, que estou disposta a ir até a casa dos pais dela me ajoelhar e pedir que deixem.__ digo bastante séria e eles sorriem com algo muito parecido com orgulho.
__ não será preciso filha.__ papai fala e soltei um suspiro aliviada.
__ eles deixaram?__ pergunto e os dois fazem que sim com a cabeça.
__ puta, que caralho!__ comemoro e mamãe me repreende com o olhar severo, pelo palavrão.
__ desculpem, me empolguei.__ falo e ela revira os olhos, mas acaba cedendo e sorrindo.
__ agora me contem, como vai ser? __ perguntei sentando no sofá e esperando eles se sentarem também.
__ eles deixaram, e nós contamos que vocês se tornaram muito amigas, e também avisamos que não precisavam se preocupar com nada, nós vamos arcar com as despesas que ela fizer na viagem, e o apartamento vamos dá-lo a você de presente e pode dividir com ela.__ papai explicou e eu senti meus olhos marejarem.
Tenho certeza que estou prestes a menstruar, minhas emoções estão afunilando num nível extremo.
__ não entendo, porque o choro, não está feliz filha?__ mamãe pergunta preocupado e sorrio enxugando uma lágrima solitária.
__ vocês são as pessoas mais incríveis que conheço, não sei se outras pessoas fariam isso, outros pais fariam isso por mim, e principalmente por ela, isso é muito importante, diz muito sobre caráter e o de vocês é muito correto, não sei como vou agradecer tanta gentileza.__ confesso e mamãe me fita com um sorriso gentil.
__ por algum tempo, eu achei que você fosse uma maluquinha, achei que se perderia, e aquilo me entristeceu demais como mãe, me culpei por ter dado mais atenção ao trabalho do que à você, quando claramente não estava bem, e procurava refúgio nas coisas erradas, seu pai sempre foi muito observador, e se entende com você, bem mais do que eu, foi ele quem deu a ideia de mandarmos você para a fazenda, não por que queríamos, nos " livrar " da responsabilidade, mas porque lá, sabíamos que teria apoio, e meu coração de mãe sempre teve a certeza que iria se encontrar lá, e mesmo que tenha sido um emaranhado de confusões até estarmos neste momento, posso dizer com todo o meu ser, que estou orgulhosa de você e do quanto amadureceu nesses últimos meses e essa moça, tem participação nisso, e se ela é sua amiga, também é minha.
__ ah mãe! Não sabe o quanto eu quis ouvir isso, mas, principalmente merecer ouvir.__ confesso lhe abraçando, e papai também se junta a nós.
__ você fez o que pedimos, amadureceu e se tornou uma mulher forte minha filha, isso nenhum dinheiro do mundo compra.__ ele sussurrou em meu ouvido e eu molhei os ombros da minha mãe com as minhas lágrimas, não de tristeza, se tinha algo que ei senti naquele momento foi gratidão.
Ao universo por ter colocado os dois na porta daquele orfanato do qual poderia nunca ter saído, não é pelo dinheiro e sim pelas pessoas que os dois são.
(...)
__ isso só pode ser uma grande mentira, céus, como pode ser possível?__ questiona totalmente desacreditada do que falei e sorrio fitando os olhos azuis esverdeados dela.
__ anjinho, meus pais são as pessoas mais maravilhosas que conheço... e sim, é tudo verdade, e o apê vamos dividir, papai está resolvendo esse assunto, se preocupe apenas em fazer as suas malas.__ falo empolgada e ela sorri fechando os olhos.
__ eu, nem sei, como agradecer, Emily, isso tudo, que você e sua família estão fazendo por mim, é inacreditável, nunca poderei agradecer o suficiente.
__ pode continuar sendo assim, você mesma, faz um mês e algumas semanas que nos conhecemos, mas, para mim parecem anos, não sei explicar a nossa conexão, você é muito incrível.__ falei e ela levantou da sua cadeira somente para me abraçar, e me entregar um papel que retirou da bolsa logo que chegamos.
__ eu fiquei pensando, no que dar, para uma amiga que já tem tudo, não é nada caro, mas fiz para você.__ disse e eu abri o envelope e sorrio.
__ você não gostou? Sinto muito, quando receber o meu salário da cafeteria posso comprar algo melhor e mais...__ a cortei com um abraço, pois aquilo no papel foi a coisa mais simples e bonita que uma " amiga " já fez por mim.
Era um desenho meu distraída lendo um livro, me lembro que nesse dia, ela comentou que estava ocupada, e eu nem dei tanta atenção, pois estava lendo Corrupt, então fui para o jardim da universidade e sentei-me para ler.
__ captei você em sua verdadeira essência.__ pisca para mim e sorrio.
__ você estava tão calma e concentrada na leitura que não consegui me conter e rabisquei em meu caderno, perdoe-me se não foi o que esperava como um presente.
__ sua boba, eu não gostei, eu amei, foi a coisa mais linda e o presente mais fofo que já ganhei na vida... o fato de ser simples mas vir do coração, faz toda a diferença, e agora não sei o que dar a você.
__ minha nossa! Eu nem teria coragem, olha o tanto que já fez por mim.__ fala e sorrio.
__ estou te arrastando para uma cidade que você não conhece, é claro que tenho que ajuda-la.__ explico e ela ergue o seu capuccino para mim e sorrio.
__ esse é por minha conta, um café eu posso te pagar.__ fala e ergo o meu expresso, e agora ela quem está sorrindo.
Não sei como é possível e tão pouco como explicar, mas eu tenho plena certeza que ela será minha amiga para o resto da minha vida.
><><><><
Ahhh🥺
Qro dizer que a história da nossa anjinha meio diabinha, vai estar no meu perfil em breve o nome é Be my secret.Um bjoo amo ocs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...