Opa, tudo bem chuchu?
Eu sou a vallient (no twitter vallieent), mas você pode me chamar de Lua, caso queira ter mais intimidade.
Essa obra faz parte da saga "Para Nos Eternizar", sendo esse o livro de número 3, o de número 1 e o 2 também estão disponíveis em meu perfil caso queira dar continuidade. Mas não se preocupe se não, tudo de importante para o desenvolvimento do relacionamento entre Aurora e Carolina está aqui, mesmo que eu ainda aconselhe que comece pelo início para que entenda as possíveis referências usadas, pois elas serão importantes e também causa a sensação de conhecimento de todas as partes da história.
Ao decorrer da história poderá conter: Palavreado de baixo calão, abuso de poder, uso de drogas lícitas e ilícitas, insinuações a sexo, cenas de sexo explícitas, dirty talk, negligência, violência (psicológica, física e sexual), dependência química e morte.
Então se for sensível a qualquer tópico acima, recomendo não prosseguir com a leitura.
Estejam preparados para absolutamente qualquer coisa!
É uma obra fictícia que retrata um romance lésbico brasileiro.
Se puderem e quiserem, interajam com a história, isso faz com que ela cresça e mais pessoas tenham a oportunidade de ler. Eu também vou adorar ver as suas reações e esclarecer possíveis dúvidas. Só não serão bem-vindas críticas sem embasamento, ou destilação de ódio a minha pessoa, meus personagens e as minhas histórias.
Divirtam-se!
•
Olinda, Pernambuco - Brasil.
— Senhora, os clientes estão perguntando quanto tempo vai demorar para sair a comanda da mesa 3. — Parou com a bandeja de alumínio na mão, atento as ordens da sua chefe.
— Só um minuto, Marcos. — Ela pediu com a mão na cabeça, zonza, sentindo tudo girar.
Respirava fundo, estava completamente suada e aquela dólmã nunca esteve tão quente, para piorar os fornos ligados só complicavam a situação da moça que via tudo embaçado e se escorava no balcão tentando recuperar o fôlego.
— Senhora, o macarrão à carbonara da mesa 7 está atrasado. — Também se aproximou, informando.
— Só um minuto, Ingrid. — Tentou ser educada e manter a gentileza, mesmo que estivesse aparente em sua expressão facial que ela não estava bem e que se encontrava severamente estressada.
Era a única cozinheira disponível na noite já que o seu "braço direito", Yuri, entregou um atestado de última hora. Aurora aguentava as pontas sozinha, mas a demanda era muito grande para uma pessoa só então o estresse era certo naquela situação.
— Senhora. — Um terceiro garçom chamou antes mesmo de ser impedido pelos outros companheiros de trabalho.
— Meu pai do céu, só um minuto! Um minuto, pelo amor de Deus! — Se alterou massageando as têmporas. — Já volto, prometo. — Lembrou-se que era a chefe e que precisava dar a sua palavra, era ela quem comandava ali, tudo era feito com a sua ordem, então avisar que voltaria se fazia necessário... Com isso também ordenava que eles segurassem as pontas sem ela por alguns minutos.
As mãos arrancaram a dólmã do corpo arrebentando alguns botões sem paciência alguma, abriu a porta traseira da cozinha e saiu do estabelecimento, indo para a parte de trás onde era aberto. Assim que passou pela porta, desmontou por inteiro caindo em um choro de cansaço e frustração, a mão direita foi de encontro a parede onde se apoiou e olhou para baixo, para os pés, tentando voltar com a sua respiração normal, sem querer alcançar o auge do seu descontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...