Caminhando para o mesmo final?

251 11 1
                                    

Aviso de conteúdo sensível e spoilers da saga.

~

"Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar
Em outra encarnação, não vou fazer que seja nessa
Propósito inflexível, segue o fluxo, sem pressa". (Oriente)


— Eu preciso que você venha no meu quarto, urgente. — Carolina falou seriamente, a voz saiu chiada por causa do microfone do celular, mas era evidente que sua respiração não estava das melhores.

— Aconteceu alguma coisa? — Questionou ficando automaticamente preocupada.

— Só vem, eu não tenho condições de explicar por celular. — Embargou entregando o seu estado emocional e Aurora logo se aguniou, andando pelos corredores com pressa.

— Amor, fiquei preocupada. Continua comigo na linha, tá bom? — Questionou esperando o elevador e recebeu uma confirmação simples da namorada.

A morena só conseguia ouvir alguns soluços da ruiva e nunca se praguejou tanto por ter saído daquele quarto, Carolina não aparentava estar muito bem naquela noite tanto que pediu uma folga, Aurora só tinha ido tomar um remédio para dor de cabeça que sentia e acabou demorando um pouco mais do que deveria.

Quando abriu a porta encontrou uma cena diferente do que esperava, Carolina estava centrada com os olhos na tela do notebook, chorava, mas tudo muito contidamente, porque algo que havia ali era mais interessante a ponto de fazer ela não se distrair nem mesmo com o barulho da porta abrindo.

— O que aconteceu? — Perguntou enquanto fechava a porta e desligava a ligação.

— Vem aqui. — Chamou batendo na cama. — Olha isso. — Entregou o notebook para a mulher com o cenho franzido e se levantou aguniada.

E então a morena pegou o objeto e analisou o que havia ali, se assustando com o que aparecia na tela.
Era o instagram da escritora Dalia Jasmine, do seu livro favorito, Aurora levou a mão até o coração, nunca havia procurado fotos da mulher e agora tinha se arrependido amargamente por isso.

Era um post aberto, onde na legenda estava escrito, "Às vezes semelhanças não são meras coincidências..." e uma sequência de duas fotos, a primeira estava em preto e branco e eram duas mulheres, a mulher mais pálida se encontrava grávida e tinha uma cicatriz no seu lábio superior, mas olhava a outra de uma forma tão apaixonada que mesmo em uma foto sem cor era possível detectar aquele amor, era abraçada pela morena que também sorria abertamente. As duas usavam lenços nos cabelos, pulseiras que pareciam ser de ouro e vestes que provavelmente eram ciganas.

Já a segunda era muito evidente que eram um casal, estavam trajadas em langeries e em um estúdio, na mesma posição e se olhavam da mesma maneira da primeira imagem.

A quem Aurora estava querendo enganar fazendo uma leitura inocente daquelas fotos? Era claro que na primeira estavam Flora, grávida de Esmeralda e Serena, já na segunda, Melinda e Jasmine... Ela sabia quem eram e deixou seu peito ser assustado pela semelhança, para não dizer igualdade, que tinham. As exceções, características que não eram iguais as de hoje, todas haviam sido feitas pelo tempo e pela época, tirando os olhos claros de Serena que haviam escurescido, mas a cicatriz de Flora na boca, as tatuagens de Melinda e os piercings, todas as coisas modificadas depois do nascimento, porém em todas as épocas, as mulheres nasceram iguais, com as mesmas características.

A morena passeou seu rosto na namorada que a encarava seriamente precisando de alguma resposta porque também estava em confusão, mas Aurora só conseguia analisar, era tudo igual, o jeito de sorrir e olhar meigo, as sobrancelhas, os narizes pontudos, os cabelos ondulados do mesmo tamanho, a estrutura corporal.

Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora