Aviso de conteúdo sensível.
~
"Ouvi dizer que sou o amor da sua vida.
E não se ignora o amor da nossa vida, conversa comigo.
- Carolzinha".
Ouviu ela rir e se agradou, então insistiu.
Pra começar
Cada coisa em seu lugar
E nada como um dia após o outro...
"Quero saber como está, ainda que essa pergunta seja tola porque sei que não está bem.
Se abre comigo.
- Carolina namorada da Aurora".
O suspiro da mulher foi audível.
Escreveu um "Oi", num pedaço pequeno e empurrou pela porta e então seguiu escrevendo inúmeros oi's e empurrando até fazer ela se irritar.
— Para! — E ela seguia empurrando por baixo da madeira vários papéis. — Para, Carolina. — Os papéis começaram a lotar a entrada.
Levantou-se e arranjou uma folha juntamente a uma caneta e tratou de escrever um oi de resposta. Recebeu outro bilhete.
"Você sabe que eu tô aqui do seu lado.
Eu amo você.
-Carolina".
"Me desculpa ter deixado você pra cuidar da Heloísa sozinha.Eu não conseguia ver o rostinho dela naquele momento.
-Aurora".
"Oxe e não é isso que mães fazem? Ela não é só responsabilidade sua agora.
Não seremos que nem esses casais que tem filhos e não dividem as coisas direito, a responsabilidade fica sempre maior pra um... Não vai ser assim.
Heloísa é a minha filha.
-Carolina".
Aquilo fez Aurora sorrir de pronto, era maravilhoso que ela pensasse assim e que chamasse a menina de filha.
"Eu te acho a mulher mais inteligente, bonita, sensual e charmosa do universo, é uma boa comunicadora.
É uma pena que não se abre comigo.
Olha que eu sou insistir em.
-Carolzinha chateada".
"Eu tô me sentindo tão mal, amor.
Tão... Não sei nem dizer, não sei expressar.
- Aurora".
Ao ler aquilo Carolina comemorou por ter conseguido.
"Tenta, diz o que tá passando ai na sua cabeça.
- Carolzinha uma ótima ouvinte".
E a morena riu outra vez.
"Impotência é tudo que eu sinto.
Arrependimento, estranheza, irritação e culpa.
- Aurorinha revolts".
Carolina quem gargalhou dessa vez.
"E descreve isso, de um por um com calma, posso procurar te entender e tentar te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...