— Olá Cariño, vulgo amor da minha vida. — Valentina apareceu sorridente na tela do notebook, dava para perceber que estava dentro do consultório, se encontrava sentada em sua cadeira e a parede branca aparecia atrás de si, ela também vestia um jaleco.
— Amor da sua vida? — A voz de Juliana apareceu no fundo. — Amor da minha vida! Nossas vidas! — Corrigiu. — Vocês estão me excluindo dessa amizade. — Em puro drama falou.
— O que vocês querem? — Questionou jogando-se na cama e colocando o notebook em sua frente, para que as amigas pudessem vê-la. — Vou sair nestante... E por que você ainda tá no consultório?
— A gata não tem mais tempo de falar com as amigas. — Debochou cruzando os braços.
— É ela? — Saiu um sussurro no fundo em questionamento e Valentina apenas assentiu com a cabeça.
— Plantão da noite né, esqueceu que as pessoas além de você também tem emprego? — Questionou em ironia novamente só pra ver a expressão de irritação nascer em Aurora, que revirou os olhos. — Tem alguém aqui que queria falar com você.
— Quem? — Perguntou em estranhamento.
Valentina chamou com a mão e então Aurora só conseguiu ouvir os ruídos, a cadeira se movendo e passos arrastados, então Heloísa logo se colocou ao lado da médica, sua pele estava bem mais pálida e o seu rosto envergonhado, tanto que ela se custava a olhar para a câmera, apenas acenou tímidamente sem esconder a alegria que sempre ficava quando fala com a morena.
— Heloísa? — Perguntou confusa, mas logo seu tom de voz mudou para preocupação. — O que foi que aconteceu? Aconteceu alguma coisa? Por que ela tá ai no consultório? — Começou a disparar inúmeras perguntas.
— Calma. — Valentina falou, olhou para a menina mais jovem e voltou os olhos para a câmera. — Juliana passou no restaurante pra pegar umas coisas e quando abriu a porta viu a Heloísa encolhida no cantinho.
— Aquele cantinho que você diz que é quente, não é? — Aurora perguntou a moça com o coração partido e a menina assentiu envergonhada.
— Ai a Ju foi falar com ela, só que ela chamou e nada, foi mexer na Helô e percebeu que a menina tava desmaiada. Ai me ligou pra ver se eu podia fazer algo e eu disse que estava no meu horário de janta, que ela podia trazer a Heloísa aqui para que eu fizesse uma anamnese nela. Ai a gente pensou em te ligar aqui pra avisar, ela não queria com medo de você brigar, mas a gente achou preciso. Inclusive iremos jantar todas juntas. — Sorriu se levantando e dando o lugar pra menina, ficando em pé ao lado dela.
— E você já fez o exame nela? O que ela tem? — Questionou nervosa.
— Relaxe Aurora, ela já está acordada, não aparenta confusão mental... Eu acredito que tenha sido somente um desmaio pela fome, já que a senhorita aqui não apareceu lá no restaurante desde que você viajou. — Revelou expondo Heloísa, que abaixou a cabeça novamente sabendo que as reclamações iriam aparecer.
— Eu posso falar a sós com ela? — Aurora perguntou.
— Você também é folgada né, no meu consultório? — Reclamou apenas por reclamar. — Claro que pode, vou aproveitar e pedir a comida com Juliana. — Disse sorridente.
— Brigada. Beijo, Juju. — Aurora falou para a moça que não havia aparecido.
— Beijo, Aurora. — Juliana falou alto antes do barulho da porta se fechando ficar audível.
— E então... — A morena esperou que a menina se pronunciasse.
— E então... — Ela repetiu sem querer olhar para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...