E ai meus mozões leitores, vocês estão bem?
Eu tô extremamente enérgica e extasiada! Que felicidade esse fim de caminhada, não?
Estou alegre por poder proporcionar esse fim de história para as nossas amadas, nada a mais e nem nada a menos do que o nosso casal cheiroso merece, bons trabalhos, poder aquisitivo alto, uma família, filhos, boas pessoas que as rodeiam, um bom espaço para morar e um bom tempo para que elas possam viver e aproveitar esse amor de outras vidas que sempre foi delas, que elas tem o devido direito e merecimento.
É com muito prazer que eu encerro essa nossa trilogia, que inicialmente não seria uma, mas que bom que se tornou... Foi maravilhoso poder me comunicar com vocês através de todas as minhas personagens, vou sentir falta de escrever sobre a nossa ruivinha e moreninha, mas tá tudo certo, como já dizia Violeta e os mais sábios, ciclos precisam encerrar para que novos se iniciem.
Sou extremamente grata por essa chance que me deram e principalmente aqueles meus leitores que estão comigo desde o primeiro livro, tenho um enorme carinho por vocês e sigo agradecida por terem acolhido essas mulheres enquanto Melinda e Jasmine, Flora e Serena, e agora Carolina e Aurora.
Foi simplismente incrível pra mim, guardarei em meu coração todos os favoritos e comentários que eu sempre adorei muito ler.
Obrigada para aqueles que tiraram um tempinho para dividir de momentos da vida de vocês, ou de opiniões, ou para me escrever elogios e parabenizações, todos eles foram muito bem-vindos e importantes... Ainda mais porque essas duas tem uma lugar muito importante na minha vida e ver vocês as aceitando bem, não teve preço, foi muito gratificante.
A tu que não leu ainda os outros livros da trilogia, te convido a ler, modéstia a parte, mas o casal é muito bonito e merece, ainda mais para vocês que chegaram até aqui e sabem como a história termina, já é um bom conforto, só mergulha nesse romance de ficção que transborda momentos fofinhos e quentes nos últimos dois livros.
Tem também minha quarta obra chamada, "Quem É Você?", ela tem uma história curtinha, mas conta a realidade de um casal em que uma delas tem perda de memória recente e sua esposa, Pietra, tem a brilhante ideia de pedir para que ela escreva em um diário absolutamente tudo o que estiver pensando. É um romance bem gostosinho de ler, ainda mais pra quem tá precisando sentir um quentinho no coração.
Ainda não te apeteceu? Pois ainda tem 5 One shot's eróticas disponíveis em meu perfil, ainda virão mais, assim como mais histórias também... Então me segue pra tu não perder as novas, vai que tem uma que chegue a te agradar novamente? Lembrando sempre que todas as minhas obras serão na temática LGBTQIA , já que sou uma autora de romances Sáficos e Lésbicos.
Te vejo na próxima? Embarca nessa comigo.
Um cheiro pra quem vai e um beijo pra quem fica!
Adeus ou até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...