Aviso de conteúdo sensível e spoilers da saga.
~
— Você tá no trabalho? — A morena fungava com força, tentando não deixar tão evidente o seu estado emocional.
— Larguei agora, por quê? — Carolina já perguntou atenta, andando pelos corredores do hotel e verificando tudo antes de subir para o quarto. Tinha medo de que pudesse ser alguma outra notícia falsa que pode ter saído, pois as coisas começavam a se resolver agora e Aurora já estava calma em relação ao assunto.
— Preciso de você, tipo agora. — Pediu sentimental demais, isso fez a ruiva estranhar. — Eu tenho chorado muito em seu ombro, não é? Desculpa te alugar demais.
— Pare com isso, amor. — Negou achando bobo o pedido de desculpas, tinham um quase relacionamento, era pra isso que ela estava ali, não? — TPM? — Perguntou curiosa, sabendo que Aurora não se estressava com aquele questionamento.
— Também. — Admitiu liberando o choro no microfone, soluçava sem vergonha.
— Ô amor, tá com cólica? Quer algum remédio? — Foi atenciosa se comovendo com aquele choro que parecia doloroso demais. — A menstruação já desceu?
— Não desceu, também não tô sentindo dor. Na verdade tô, muita dor emocional. — A voz tremulava assim como a mão sem tanta firmeza para continuar segurando o telefone.
— Tô subindo, levo um chocolatinho pra você. — Respondeu em um tom mais paciente, como alguém que sabia do que ela precisava.
— Tá bom, obrigada. — Agradeceu totalmente manhosa.
— Um beijo. — Carolina reconhecia que dali em diante precisaria de um cuidado redobrado, também ficava sensível na TPM então sabia exatamente como agir.
~
— Aurora? — Perguntou calmamente entrando no quarto com uma pequena vasilha de plástico nas mãos.
— Aqui. — A voz saiu próxima a si, mas baixa, arrastada e dolorosa.
A ruiva então olhou para baixo, identificando a morena sentada no pé da cama com as pernas cruzadas, tinha um lenço entre as mãos e um livro a sua frente, seus olhos estavam vermelhos e ela soluçava, com a face totalmente molhada.
Aquela cena assustou Carolina em um nível extremo, correu e se sentou ao lado da mulher, já abraçando ela, sentindo então os braços morenos lhe envolverem com força e o choro ficar mais alto.Rolando por dias agora
Nuvens na minha cabeça
Como você abaixa todo o barulho
Peso do meu peito...
— Não solta. — Aurora pediu baixinho em um sussurro que partiu o coração da ruiva que obedeceu de pronto.
— O que foi que aconteceu, meu amor? — Perguntou em atenção, sentindo a blusa social do uniforme sendo molhada.
— Não posso te contar porque é spoiler. — Foi sincera e mesmo em seu desespero pensou em Carolina, que riu por concordar com a sua mente sobre Aurora ter sim um jeito único.
— Eu não me importo. — Admitiu, queria saber qual era o motivo para tanta dor.
— Eu terminei o livro. — Escondeu o rosto no vão do pescoço pálido. — E tá doendo muito. — Chorava se apertando no corpo da ruiva. — Tá doendo tanto, como se fosse em mim, como se fosse eu. — A voz tava tão descontrolada que falhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...