Aviso de conteúdo sensível: Violência física e psicólogica.
~
— Bom dia meu bem querer, dormiu bem? — A voz saiu rouca e a mulher coçava seu olho, era a primeira pergunta que Carolina fazia em todas as manhãs.
— Bom dia meu amor, dormi e você? — A morena susurrou abraçando a namorada que estava deitada de lado, mas frente a frente para si, pois ela também repousava na mesma posição. Havia acordado mais cedo e vez ou outra seu olhar vacilava na ruiva que antes dormia serenamente e ficava tão bonita daquele jeito.
— Até que dormi. — Aproveitou o abraço para enfiar o rosto no pescoço da morena, queria conforto. — Estou com preguiça, muita preguiça.
— Eu tô vendo. — Os dedos de Aurora se enfiaram nos cabelos ruivos acariciando o couro cabeludo. — Sua mãe mandou mensagem te procurando.
— Ah não. — Resmungou. A conversa era mantida em um tom baixo, a voz de Carolina estava ainda mais rouca do que já era. — Hoje eu não quero. — Parecia até um tanto birrenta.
— Ih, o que foi? — Questionou estranhando aquela irritação matinal. — Acordou de mal humor? — Passou a beijar o rosto pálido de Carol, começou pela fronte.
— Angustiada. — Admitiu apertando mais a namorada no abraço e procurando a boca dela para dar selinhos. — Hoje eu não quero levantar daqui. — Puxou a coberta voltando a cobrir as duas.
— Oxente, mulher. — Aurora franziu o cenho, mas começou a mimá-la ainda mais, os beijos passaram para a bochecha.
— Mau pressentimento. — Justificou. — E eu quero ficar onde tenho segurança. — Fez a morena sorrir com aquela afirmação. — Quero ficar aqui o dia inteirinho abraçada com você, deitada. Amanhã tem festa e aproveito pra descansar.
— Eu posso te dar todo o meu amor hoje. — Sussurrou rente ao ouvido da ruiva ainda acariciando os cabelos dela.
— Hum... — Ela sorriu. — Eu quero todo o seu amor. — A ponta do nariz passou a roçar no pescoço moreno.
— Calma. — Aurora riu. — Eu esqueci que a gente usa isso com segundas intenções. — Fez a namorada gargalhar. — Estou dizendo sobre amor de verdade, eu posso te mimar durante todo o dia. — Beijou as pálpebras fechadas de Carolina. — Acho que não é um bom momento para irmos além, entende? Eu adoraria. — Sorriu de forma maliciosa. — Mas acho que o clima não é bom.
— Eu entendo. — A ruiva concordou. — Mas eu também adoraria em, a angústia até vai embora. — Gargalhou junto com a namorada.
— Não é bom. — Repreendeu. — Não quero que se afunde nessa tristeza, mas vamos respeitar o seu sentimento agora. — Passou a deixar selinhos nos lábios rosados.
— Mas eu estava falando sério sobre querer ficar aqui com você, está frio e eu tô quase tremendo, o seu abraço tá me aquecendo. — Respondeu, respirava fundo para que pudesse inalar cada vez mais o cheiro da morena. — Fica aqui de preguicinha comigo, eu também te mimo o dia todo... Tô cansada, às vezes é bom tirar um dia pra fazer nada.
— Eu fico, se quer continuar aqui... — Aceitou o pedido.
— A gente pode ficar abraçadinha e pedir comida, tomar banho juntas, conversar baixinho assim, podemos até ler o livro... Você já está na metade do segundo, eu ainda tô no início do primeiro, mas a gente lê. — Sugeriu.
— É uma boa programação. — Respondeu concordando.
~
"Preciso ver você urgentemente" enviada por Mônica às 18:36PM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...