Confusão.

339 21 3
                                    

— Pra onde você quer ir? — Carolina questionou parando de frente a Aurora.

— Pra onde tu quer me levar? — Sorridente ela devolveu a pergunta.

— Tá. — Respondeu organizando sua mente. — Vou reorganizar minhas perguntas. — Riu mexendo na bolsa que tinha em suas costas.

Ela usava um simples sapato, um short e um blusão sem mangas, seus cabelos estavam soltos e volumosos, no rosto carregava um óculos de sol em formato de estrelas, Aurora já tinha visto um daqueles para ter a certeza de que era infantil, porém era grande o suficiente e tinha a cor azul nas lentes... Ficava totalmente adorável em Carolina.

Por favor antes de se apresentar

Guarde as cantadas no seu bolso

Aí eu posso até gostar

De você e do seu jeito louco...

— Lindo seus óculos. — Elogiou encarando-o.

— Valha. — Disse em espanto colocando a mão no rosto e então gargalhou contagiando a morena. — Eu esqueci totalmente que isso tava no meu rosto. — Tirou os óculos da face, observando-o.

— Não, mulher. — Aurora repreendeu. — Tire não. — Reclamou. — Ele ficou lindo de verdade em tu.

— Hum... — Pensou cogitando a possibilidade de usá-lo. — Se você diz né, vou confiar. — Colocou de volta os óculos de cor azul, dando de ombros.

— Pronto, tá linda por demais assim, Carolzinha. — Soltou o apelido tão genuinamente que nem sequer percebeu. E não era Carolina que iria comentar que havia gostado, vai que ela parasse de chamar do nada... Era melhor não arriscar, mas levou o apelido para o coração e guardou nele.

— Obrigada, linda. — Também soltou outro que por diversas vezes durante as suas conversas queria escapar, mas agora se sentia à vontade para falar. — Quero te levar em um lugar que é de lei aqui, sempre é o primeiro destino de quem chega na ilha.

— Eu topo qualquer coisa. — Respondeu empolgada.

— Só eu e tu? Ou quer mais gente? — Perguntou mexendo na mochila.

— Só nós duas, é melhor. — Disse um tanto nervosa.

— Pois eu vou dar uma de guia de verdade agora, a gente vai subir o monte, a vista é linda demais de lá... Você precisa ver. — Apontou para a montanha grande que tinha uma enorme escada e absolutamente ninguém. — Espere aqui que eu só vou comprar umas coisas pra gente ali no bar. Nem me ofereça dinheiro, até parece que eu vou deixar você pagar. — Resmugou ao ver a morena mexendo na carteira.

~

Ah, já me disseram que os opostos se atraem

E eu nem sei se é verdade, mas

Nossas diferenças já se dão tão bem...

Carolina pegou sua garrafa long neck, tirou a tampa forçando-a no braço e girando, deixando Aurora impressionada com a sua habilidade, não parecia doer porém era um movimento um tanto bruto.

— Tim tim. — Ergueu a garrafa para que a moça brindasse e ela assim o fez, ainda surpresa. Carolina riu. — Depois te ensino, Aurora. — Deu um gole no líquido amargo direto do gargalo, mas que estava gelado e refrescante pois o sol maltratava com o calor. — Vamos começar o passeio.

Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora