Bailando.

180 11 0
                                    

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade". (Georges Bernanos)



— Eu posso cozinhar só então. — Aurora se prontificou para não estragar os planos daquele dia.

Juliana chegaria durante a manhã na ilha e juntas, como eram duas cozinheiras, iriam fazer um almoço para os mais próximos, porém aconteceu um problema em seu trabalho e ela decidiu adiar a viagem por mais um dia, era o tempo que resolvia tudo e de bônus ainda pegava os resultados dos exames de Aurora, já que suas dores de cabeça não haviam passado e Valentina precisava da papelada para tomar alguma providência.

— Não há nenhum problema pra você, amor? — Carolina perguntou em preocupação.

— Nada, eu já cozinhei pra um restaurante todo. — Lembrou. — Tá tudo certo. — Colocou no chão Heloísa que estava em suas costas fazia um bom tempo.

A menina estava um pouco melhor das crises, enquanto mantinha a cabeça ocupada, Carol e Aurora faziam de tudo para isso. Já iniciaram o dia fazendo uma caminhada na beira da praia justamente porque exercícios físicos liberam hormônio, como a endorfina que é responsável pelo prazer, e isso já faria a loira iniciar o dia bem. Depois uma bela alimentação com frutas e outros alimentos saudáveis para ajudar com a nutrição correta do corpo, uma boa hidratação e momentos de atividades variadas, como aulas de dança, desenho e até de surfe, Carolina havia se prontificado a dar... E não era por nada, mas Helô levava tanto jeito para a coisa e para arte em geral que a ruiva passou a ensinar por puro prazer e orgulho, vontade de ver ela desenvolvendo novas habilidades, fazendo assim terem assuntos em comum, uma aproximação e intimidade ainda maior, uma sensação de pertencimento também.

Eram extremamente parecidas e a menina loira se encaixava perfeitamente no meio do casal, não era um incômodo, não chegava a ser um peso, ela apenas fazia parte, complementava.

— Você vai cozinhar na área externa, tem algum problema? É que na cozinha interna já está acontecendo o preparo para o almoço dos hóspedes. — Mônica explicou com calma, andava de mãos dadas com sua companheira, Vivian, a qual haviam descoberto o nome a pouco tempo. Era uma moça gentil, atenciosa e simpática, facilmente fazia amizade e agradava a todos, em seu olhar era possível ver que realmente tinha sentimentos pela outra mulher e logo agradou Carolina por sentir verdade nela.

— Ah, tá tudo certo. — A morena assentiu com a cabeça. — Eu só queria pedir uma dolmã. — Ela juntou as mãozinhas e sorriu, implorando.

— Já está tudo lá, não tem com o que se preocupar. — Vivian sorriu para a mulher morena.

— Ai amei, muito atenciosa. — Aurora fez a sogra rir.

— Tem que cuidar bem de quem vai nos prover alimento. — Mônica respondeu em gentileza.

~

— Vocês estão com muita fome? — Questionou atenta terminando de vestir a dolmã, olhou para as seis mulheres que estavam em pé como se esperassem algo.

— Sim, muita. — Heloísa falou alisando a barriga, se pronunciando por todas.

— Tem alguém aqui com alguma restrição alimentar além da Valen que é vegetariana? Tipo alergia a frutos do mar ou algo assim? — Amarrou os cabelos em um coque nada despojado, esse era justo e aproveitou um lenço que ali havia colocando-o na cabeça também.

— Eu também sou vegetariana. — Duda levantou a mão, aquela postura que estavam tendo fazia Aurora segurar o riso, pareciam ter medo de falar.

— E vocês tem algum pedido em especial? Porque já vou fazer as batatas fritas da Helô. — Observou a menina batendo palma em animação. — Eu sei que ela gosta independente de qualquer receita, se ela tiver comendo sopa, ela vai adorar batata junto. — Fez todo mundo rir e a loira assentiu concordando com a informação.

Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora