Semelhanças.

159 11 0
                                    

Aviso de conteúdo sensível.

~

Demoraram a acalmar Heloísa que estava eufórica e não parava de repetir que agora ela tinha uma família e duas pessoas que cuidariam dela. Dormiram abraçadas aquela noite, fantasiando uma possível vida para a menina loira e isso fez até que ela melhorasse de saúde, não houveram vômitos ou dores de cabeça durante a madrugada, foi tranquilo.

Levantaram cedo, era dia de buscar Juliana que estava prestes a chegar, Aurora só comeu para dar exemplo a Helô, já que apesar de estarem melhor, o estômago ainda estava demasiadamente sensível.

Enquanto estavam no porto e viram o barco se aproximando, Carolina começou a ficar mais tensa e quem notou isso havia sido Heloísa, que começou a puxar assunto com a mãe ruiva para tentar acalmá-la.
Perguntou se ela estava nervosa, depois questionou o porquê e Carol então se abriu verdadeiramente para a menina, aproveitando que Aurora não estava perto, não que quisesse esconder aquilo da namorada, mas era bom falar com outro alguém sobre sua insegurança.

Helô que não entendia sobre isso passou a questionar mais sobre o assunto e a ruiva então se expôs, disse que tinha medo de não ter uma boa relação com Juliana, não era por ciúme de Aurora, não era por medo de perdê-la ou coisas assim, era porque não sabia da dinâmica das três melhores amigas, e Ju era uma pessoa rígida em relação a cuidar dos seus.

Estava se cobrando para agradar, era como se precisasse da aprovação, queria mostrar para Juliana que era alguém bom, que tinha visão de futuro com Aurora, que suas intenções eram das melhores e que levava a mulher a sério. Se sentia nervosa como uma nora que iria conhecer a sogra... Mas na verdade a tal sogra era a ex-mulher da sua namorada, uma ótima situação, não?

Juliana já havia sido casada com Aurora e isso fazia com que ela conhecesse a morena extremamente bem e as suas particularidades também, coisas que só são descobertas com o tempo e intimidade, sabia quais atos a moça não gostava, de quais costumes ela não aprovava, iria passar a se sentir avaliada o tempo inteiro. Mas era essa a questão, ninguém estava colocando esse peso sob Carolina, era ela quem fazia isso.

Isso falava mais sobre si do que sobre Juliana, informava que algo estava em dívida em relação a ter segurança sobre quem é, em relação a ter ou não certeza de que é alguém bom. E então chegamos em seus gatilhos, onde Aurora sabia muito bem deles... O medo constante que Carolina enfrentava de ser igual ou minimamente parecida com o pai, a deixava insegura e não enxergava quem era ela de verdade, e convenhamos que Carol era uma moça cheia de qualidades.

Mesmo sem saber, Aurora agiu por meio de Heloísa, a menina disse para a mãe ruiva que quando estava se sentindo insegura e com medo delas a mandarem embora por causa do seu jeito, a morena disse que ela era incrível, que era para continuar sendo ela e que seu jeito era adorável... Completou afirmando que se Aurora estava com ela, era porque a queria e a amava. Foi capaz de derreter as paredes do medo de Carol que após a conversa foi direto na morena e a abraçou por trás agradecendo em um susurro rente ao ouvido dela, a mulher perguntou o porquê, mas ela respondeu somente um, "Você não precisa saber, só obrigada".

Juliana chegou e já quebrou totalmente as barreiras que Carolina havia colocado sobre ela, porque deduziu o que a moça não fosse gostar, mas no final ela queria uma aproximação da ruiva sim. Cruzou os braços e encarou a mulher nervosa até que ela perguntasse o que havia acontecido, Ju apenas respondeu um, "Sim e tu não vai me abraçar não, é?",  acabou ali todo o problema que "havia" entre as duas. Minutos depois já estavam juntas, conversando numa boa e dançarina tinha esquecido totalmente de tentar ser agradável o tempo todo e passou a ser simplismente ela.

Almoçaram junto a Valentina e Duda, e depois liberaram a nova hóspede do hotel para descansar, Juju alegava estar com uma dor de cabeça forte e um cansaço, porque havia lidado com muita papelada em relação ao seu restaurante e infelizmente também tinha brigado com uma amiga próxima, isso precisando pegar a viagem de carro, a de avião e a de barco até chegar na tão falada ilha.

Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora