"Quero você por completo, com direito a roupa chique e tudo, por favor.
Te busco no quarto às 19:00PM.
Não se preoucupe já falei com todo mundo e resolvi tudo o que é preciso, inclusive sua médica e com quem Helô ficará.
Mil beijos que eu vou te dar hoje, se tudo ocorrer bem.
- Carolina, sua então namorada".
~
Aurora passou o seu perfume por fim, terminando a sua sessão de arrumação que havia durado horas, era uma moça vaidosa e adorava fazer aquilo, adorava se sentir ainda mais bonita... Com certeza a sua energia havia sido renovada naquela noite. Checou o relógio fino e delicado no pulso, faltava um minuto para o horário marcado e assim que o ponteiro se moveu, ouviu as batidas na porta e riu sem acreditar.
Arrumou seu vestido no corpo e checou os seus saltos, passou a mão entre os cabelos lisos e soltos, respirou fundo e abriu, deixando seu queixo cair impressionada com aquilo que teve o privilégio de ver, não imaginava que ela fosse estar daquele jeito.
É você que tem
Os olhos tão gigantes
E a boca tão gostosa
Eu não vou aguentar...
— Meu Deus! — Aurora declarou boquiaberta. — Obrigada, meu Deus. — Agradeceu em voz alta.
Carolina envergonhada sorriu, estava um tanto diferente do que todas as vezes, com uma maquiagem caprichada em seu rosto, cílios curvados e um batom nude na boca, usava brincos longos, cabelos soltos e com cachos perfeitos.
Um vestido de cetim de alcinha em tom rosa terroso acima dos joelhos com duas fendas ousadas até o quadril, uma de cada lado. Ele realçava suas curvas ao extremo e a morena nunca imaginou que ela pudesse ficar ainda mais bonita do que já era.
Usava salto nos pés e andava extremamente bem com eles, tinha pulseiras delicadas no pulso e entre as mãos um buquê de rosas vermelhas e girassóis que ofereceu para a amada.— No horário marcado. — Comentou. — Me mandaram vir buscar uma moça bonita que tá hospedada nesse quarto. — Brincou fazendo a namorada rir.
Senta aqui do lado
E tira logo a roupa
E esquece o que não importa
Nem vamos conversar...
— Vem cá. — Aurora chamou já segurando as flores e a sua mão livre foi na lateral do rosto da ruiva, dando alguns selinhos nela entre os sorrisos. — Você está incrivelmente bela, de verdade. — Fez questão de elogiar. — Está muito, muito bonita. — Deu seu último selinho nela. — E eu amei as flores, são lindas demais. — Levou até o nariz e cheirou, se deliciando com o aroma, os dedos acariciavam as pétalas delicadamente, encantada.
— Eu mal te olhei, estava nervosa... Deixa eu te ver. — Se afastou da namorada e a encarou dos pés a cabeça enquanto ela fazia graça. — Tão linda como sempre, encantadora. — Fez com que ela girasse. — Encantadora. — Repetiu puxando-a pela cintura e voltando a lhe dar selinhos. — Você é a mulher mais bonita desse universo todinho.
Olha bem, mulher
Eu vou te ser sincera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...