Aviso de conteúdo sensível.
~
"O primeiro passo não te leva pra onde você quer ir, mas te tira de onde você está". (Autor Desconhecido).
— Aqui, querida. — Sua voz era tão adorável e adornada de carinho. — Eu estou na água, você sabe bem onde me encontrar. — Avisou para a moça que a procurava olhando para os lados.
Até identificar uma mulher sentada em uma pedra dentro da água, apenas da sua cintura para cima estava de fora, os cabelos molhados e escorridos totalmente escuros, lábios carnudos e olhos castanhos também. Mas ela sorria brilhosamente e a morena até ficou nervosa do tanto que pareciam-se, não eram cópias, porém qualquer um poderia afirmar que tinham algum grau de parentesco.
— Quem é você? — Perguntou confusa e logo recebeu um riso juntamente com uma negação de cabeça.
— Você me conhece superficialmente. — Respondeu. — Mas eu te conheço, Aurora Bellerose... Nome bonito para essa vida, não? — Comentou em diversão, seu sorriso era um tanto suspeito, tinha um ar de superioridade e uma expressão facial de quem era extremamente traiçoeira.
— Pra essa vida? — Questionou sem entender.
— Significa,"aquela que brilha como ouro". Hum... — Explicou ignorando a pergunta e dando o significado do nome dela. — Não mentiram ao dizer isso, é uma moça bela, sempre foi. — Elogiou de pronto. — É uma pena que não tenha mais os olhos claros como mel... Ou melhor, brilhantes como ouro, como um certo alguém ai gostava de dizer. — Observou e logo depois adotou uma expressão triste.
Tudo era muito dramático, as falas todas pareciam ter entrelinhas, insinuativas, misteriosas, justamente na intenção de fazer você se perder naquela conversa.
— Chegue perto, querida, eu não mordo. — Sorriu maliciosa. — Bom... Na verdade mordo sim, mas não você. — Expressou o seu desagrado só de imaginar. — Não, não, seria estranho e eu respeito relacionamentos alheios... Ou melhor, alguns...
— Quem é você? — Aurora perguntou novamente, parada, com medo... Apesar de suas características humanas, ela era diferente, sua pele não tinha cor viva e em tons calorosos, parecia mais uma criatura, uma criatura extremamente bonita, diferente e encantadora, envolvente até demais.
— Se aproxime, querida. — Chamou outra vez, porém agora com a mão, mostrando suas unhas longas e até um pouco assustadoras, pareciam garras e dava a sensação de que facilmente conseguia matar alguém com aquilo, por estarem tão afiadas. — Eu odeio promessas e somente faço aquelas que sei que irei cumprir. Eu não vou lhe fazer nenhum mal, não sou perigosa... Não para você. — Era sempre assim, corrigindo suas frases e deixando mais dúvidas, se divertia com o seu jeito de falar. Enganar um humano era sempre delicioso. — Confie, Carolina gosta bastante de mim. — Usou o nome da moça pois sabia que ela era o ponto fraco.
— Você a conhece? — Deu passos a frente, porém lentos, se aproximando e passeando seus olhos na mulher que seguia sentada e não fez menção alguma de se mover.
— Se eu conheço? — Riu outra vez maldosa, não que tivesse a intenção de ser, mas era da sua natureza. Se mostrar superior estava em seu DNA, os diálogos com aquela mulher sempre seriam carregados de deboche e irônia, ela sabia do poder que tinha e não era pouco. — Carolina... — Buscou na mente. — Significa mulher doce... Doce... Um bom apelido, não? — Questionou só para cutucar Aurora, pois sabia que a mulher não tinha muita noção de onde vinha esse apelido, porém tinha familiaridade com ele. — Você é uma das minhas maiores protegidas, Aurora. Confesso. — Admitiu sem medo, não tinha problema nenhum com isso, o que era verdade, era verdade. — Mas Carolina chega bem perto, na verdade fica até lado a lado com você. — Assentiu. — Vamos, sente-se, nós precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes para Aurora - Lésbico. (CONCLUÍDO)
Romance• Livro 3 da saga "Para Nos Eternizar". • Aurora é uma cozinheira nata que anda enfrentando uma fase de estresse extremo, pois o seu querido restaurante está quase declarando falência. Devido a uma sugestão da sua ex-mulher, ela decide tirar um temp...