Capítulo 7

1.6K 97 25
                                    

Viturino😈

Hoje é dia de baile e o morro tá como ? Cheio de gente, era primo de fulano subindo e sobrinha de ciclano vindo junto. Mototáxi a ponto de explodir e a boca fervendo, reposição e dia de pagamento isso aqui lota pique formigueiro.

Tava tranquilo resolvendo os pequenos detalhes já que ontem organizei a maioria das coisas até chegar uma mensagem da Iana no meu celular.

queria ir no baile, Vicenzo.
— deixa eu ir, por favor, irmãozinho 🙏🏻

— já disse que isso não é lugar pra tu, Iana.
— a resposta é a mesma de sempre.
— NÃO.

— tu sabe que eu não vou aprontar,
por favor

— já falou com tua mãe ?

— se você deixar a mamãe deixa também,
ela confia em você.

— visão, Iana.Um passo fora do quadrado e tu volta pra casa.

Ela encheu meu celular de mensagem me agradecendo e bajulando falando que sou o melhor irmão do mundo.

Iana tem quinze anos, tá numa idade perigosa de querer fazer tudo o que tem vontade. Mas o problema é que vontade dá e passa, e quando a dela passar depois de fazer uma merda ?

Tenho o compromisso de cuidado dela, de proteger e afastar dela tudo o que prejudique ela.

Ouvi alguém bater na porta e mandei entrar, olhei bem pro PL sem acreditar que ele tinha realmente batido pra entrar já que nunca faz isso.

— aê, marrom bombom, tava atrás de mim ? — sentou na cadeira em frente minha mesa todo largado e eu assenti.

— tava mesmo, tá ligado a mina do hospital ? — ele assentiu — ela mora no Vidigal, queria a ficha dela completa, número de telefone e até o acesso pra alma se tiver como — ele me olhou desconfiado e abriu um sorriso.

— tu tá atrás da sequelada que fugiu de tu ? — encarei ele serinho — tranquilo, vou tentar puxar o fundamento dela com o AK, menor é gente boa e vai me ajudar, qual o nome dela mesmo ?

— Maria Vitória.

Poderia acrescentar que ela tem um cabelão que enrolado na minha mão ficaria perfeito, uma bunda redondinha que a palma da minha outra mão tamparia fácil enquanto ela estivesse de quatro pra mim. Mas isso é só um detalhe que pretendo realizar em breve.

— tu vai na pista buscar a Iana — o sorrisinho no rosto de se fechou e semicerrei os olhos — qual foi ?

— eu busco ela na barreira, da pra vir de uber não ? — perguntou parecendo sem graça e minha mente foi além.

Me desencostei da cadeira chegando mais perto dele mesmo com a mesa separando nós dois.

— fica ligado, Pablo...Iana é minha irmã, ela não é mulher emocionada atrás de bandido pra bancar porque dinheiro ela tem, então não brinca não ela que tua brincadeira pode acabar embaixo da terra — disse serinho olhando dentro dos olhos dele.

......

Kit no corpo, todo trajado do jeito que eu mesmo gosto, o ouro pesando no pescoço e o relógio no pulso.

Entre A Paz E O Perigo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora