Capítulo 15

1.2K 78 5
                                    

Mavi❤️‍🔥

Leio sua mensagem de novo pensando em como ele conseguiu meu número, não que seja algo difícil pra ele que aliás sabe quase tudo da minha vida, menos dos meus sonhos eróticos.

E ainda dizem que sonhos não se tornam realidade.

Bastou eu acreditar no meu e ele se materializou, só não sabia que seria tão gostoso quanto no sonho.

Agora tô eu aqui no meu quarto desfazendo a mala que fiz pra ir embora, tudo isso na esperança de que meu pai me deixe pelo menos sair com a Bárbara esse final de semana.

Passo a mão pelo cabelo ajeitando ele atras da orelha, sinto uma pontadinha de dor perto do pé da barriga sabendo que seria minha cólica. Vou até o banheiro pra pegar o remédio mas estranho quando olho no espelho e não vejo meu piercing nos lábios.

Ué, estava aqui ontem. Ou não estava ?

Ouço meu celular apitando e posso apostar que é a Morena querendo saber se estou viva já que não respondi as mensagens de hoje mais cedo depois da confusão.

Peguei o remédio e fui até a cômoda pegar o celular, meu olho vai até a sacada onde deixei o buquê e meu sorriso abre vendo o quão bonitas essas flores são.

Vejo a mensagem dela e dou uma risada involuntária.

eu não seria capaz de matar seu pai, o perigoso aqui é ele, mas com certeza vou pedir pra Dona Glória dar umas vassouradas nele pra mim, porque ele não encosta em idosos e respeita ela.

— deixa ela saber que chamou ela de idosa, nunca mais ela te vende açaí fiado.

Conversamos ainda por alguns minutos, mas me lembro do piercing e sei que se não colocar outro rápido o furo vai fechar.

Desço as escadas já trocada, um shorts jeans e uma blusinha fresca com minhas havaianas brancas. Minha mãe me fita na escada e abre um sorriso.

— bom dia — sorrio pra ela também.

— bom dia, filha — me analisa estreitando os olhos - tá indo a onde ?

— comprar um piercing novo no Cadu, o meu sumiu — ela assente e volta a atenção nos diversos papéis em cima da mesa.

Saio observando os meninos da contenção e sei que pelo menos um deles vai me seguir até o studio do Cadu, mas não ligo mais pra isso contanto que eu possa sair.

Cumprimento eles e desço o morro em direção ao studio. Morro tá movimentado, sempre foi, mas pra um começo de semana tá além.

Observo bem a entrada e vejo a porta de vidro fumê aberta, entro e abro um sorriso pro Cadu que faz o mesmo assim que me vê. Olho pra mulher ao seu lado que não desvia o rosto do expositor e está junto de uma amiga.

— amiga, acho que gostei da da pedra rosa, vai destacar na minha pele e minha amiguinha vai ficar perfeitinha — ela olha pra amiga que dá uma breve risada.

— tu tá louca, mana, eu não tenho essa coragem.

— os homens piram tá — ela olha de relance pro Cadu que não esboça reação.

Vou até a cadeira acolchoada e me sento sentindo o macio do estofado, observo bem aos gestos dela. Bonita, o cabelo cacheado com algumas luzes, morena e mais ou menos da minha altura.

— acha que ele vai gostar ? — ela pergunta pra amiga.

— como se só ele fosse ver, Rebecca — ela ri pra amiga que faz careta.

— Viturino é meu número um e ele gosta de coisas inusitadas — ouço o vulgo dele e meus batimentos parecem parar por segundos.

Olho bem pro rosto dela, não me lembro de já ter visto ela pelo morro, mas a amiga é familiar. Deve morar na Rocinha e veio a passeio.

— gosta de mulheres experientes, então eu vou aproveitar e presentear ele assim — meus olhos não desviavam dela e meus ouvidos estavam bem atentos.

— essa, Cadu, essa é perfeita — ela aponta pra uma joia com um V cravejado de zircônias e na cor prata o que ficaria bem chamativo em sua pele por ser morena.

— tá tudo bem ? — Cadu me pergunta e eu assinto — vou atender ela e já venho, é rapidinho — assinto novamente.

Ela conhece ele, ela já esteve intimamente com ele.

ele gosta de coisas inusitadas.

Será que é ele mesmo ? Não é possível que tenham duas pessoas com o mesmo nome assim, se fosse um nome comum tudo bem. Mas era o vulgo, não é ?

gosta de mulheres experientes.

Tola. Uma idiota, é isso que sou. Como pude ser idiotia de acreditar que ele esperaria ? Um mês pra um homem como ele é muito tempo.

Acho que os minutos se passaram muito rápido ou eu que estava muito perdida em meus pensamentos.

Vejo ela sair conversando com a amiga e por alguns minutos eu não prestei atenção em mais nada até a imagem dela sumir pela porta e Cadu se aproximar.

— cadê teu piercing ? — gesticulou pro canto da própria boa.

— vim comprar outro, perdi o meu — disse simples.

E se eu...? Não, nem furei o principal ainda.
Mas se eu fizesse outra coisa que ele gostasse e que fosse diferente de quando ele tocou ?

Cadu — olho pra ele um pouco travessa e ele faz careta — quero ver as joias pro bico do peito — ele me olha surpreso e logo depois da um sorriso de lado negando com a cabeça.

Ooie, leitoras...estão gostando ?
Querem maratona ? Preciso da inteiração de vocês caso queiram. 🥰🥰🥰

Entre A Paz E O Perigo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora