Capítulo 41

955 50 1
                                    

Mavi❤️‍🔥

Circulo meus dedos pelo seu peitoral fazendo um desenho qualquer. Estamos deitados depois de duas horas matando saudades um do outro.

Ouço seu coração bombeando sangue fortemente com a cabeça encostada em seu peito, nós dois em silêncio...calmaria e paz que um traz pro outro.

— tá caladinha hoje — ouço sua voz enquanto ele distribui um carinho em minhas costas e alisa meu cabelo com a mão grande. Tô quase pegando no sono.

— só um pouquinho cansada, logo menos tenho minha formatura e o pessoal que tá organizando tá deixando todo mundo doido — dou um leve sorriso.

Só de imaginar que estou finalmente me formando e vou entrar em um novo ciclo minha mente pira. Etapas não podem ser puladas em todos os casos. Primeiro você passa por um processo lento até alcançar um objetivo que inicialmente parece longe, mas com o passar do tempo você vê o quão perto está.

— vai na minha formatura ?

— eu vou dar um jeito, estarei lá — ele afirma e a mão que alisava meu cabelo, agora passa para o meu rosto.

— to confiando nisso — levantei minha cabeça e dei um selinho em seus lábios — tá com fome ? Eu to com fome — ele sorri e assente.

— vou pedir alguma coisa pra gente, bora tomar um banho — me levanto da cama deixando o lençol que cobria nossa nudez e sou acompanhando por ele até o chuveiro.

Seu banho é mais rápido que o meu apesar da troca de carinhos, fico um pouco mais pra dar uma atenção ao meu cabelo e logo saio me enrolando na toalha.

Volto pro quarto e pego minha mochila tirando o que era necessário, observo ele todo sério fitando meu celular em suas mãos. Eu não tenho nada pra esconder, zero preocupação pro que ele está vendo, mas seu semblante é sério...o maxilar trincado é estranho.

— de onde conhece esse cara ? — seus olhos desviam pra mim enquanto visto minha roupa, ajeitando meu shorts.

— que cara ?

— esse da foto — ele vira o celular pra mim quando me aproximo, olho bem vendo que é a foto do casal que brigava quando fomos ao shopping com o Luiz.

— não conheço — me limito, Vicenzo tem tantos problemas que não poderia encher ele com suposições.

— então qual foi da foto ?

— eles estavam brigando e eu tirei a foto porque ele agrediu ela no meio da rua.

— eu tu deixou de recordação ? — não tava gostando nem um pouco do tom irônico dele.

— qual o problema, Viturino ? — ele franziu as sobrancelhas ouvindo o vulgo sair da minha boca — conhece ele ? o que te incomoda tanto ? É só uma foto.

Ele não diz mais nada, apenas assente e bloqueia meu celular voltando ele pra cômoda larga e preta. Ele já estava vestido, então apenas sai do quarto e me deixa falando sozinha. Segundos depois ouço o barulho da porta batendo mas não com muita força.

Organizo minha bolsa com as minhas coisas e desço pra sala com ela nas costas. Sento no sofá esperando por ele por alguns minutos, me levanto decidida a ir embora. Não faz sentido estar na casa sem o dono dela estar presente. Quando vou em direção a maçaneta a porta é aberta por ele.

— tava indo aonde ? — olho pra ele sem acreditar.

— pra casa do caralho, Viturino — tento passar por ele que me impede. Só então reparo nas sacolas em suas mãos.

— fui buscar um bagulho pra gente comer — dou uma risada sem ânimo mesmo com o estômago nas costas, ele me tira uma energia do caralho na cama.

— qual o seu problema com a foto ? — ele fita meus olhos ainda bem sério e nega — conversa comigo, não tô entendendo nada.

Ele fica em silêncio e eu me rendo, indo até a cozinha esperando ele trazer os lanches para comermos. Fizemos isso em silêncio e logo eu subi, escovei meus dentes e me preparei pra deitar sabendo que mesmo se eu quisesse ele não me deixaria ir embora.


Olá olá, princesas !!!
Quem ai gostaria de uma mini maratona essa semana ?
Mas pra isso acontecer preciso que interajam comigo...

Entre A Paz E O Perigo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora