Capítulo 58

496 23 2
                                    

Mavi❤️‍🔥

De todas as coisas que realmente me machucaram na vida sua partida foi a maior delas. Agora me sinto perdida, pensando em como ele seria bom daqui pra frente e o quanto ele cumpriria seu papel tão bem em relação a tudo que lhe fosse assegurado, em tudo que ele colocasse as mãos.

Uma dor horrível era o que eu sentia. Como se pegassem meu tórax e esmagassem ele, eu não conseguia respirar direito. Tudo doía inclusive meu coração, como se lentamente o sangue do meu corpo parasse de ser bombeado.

Ouvia gritos e mais gritos ao meu redor, no fundo o resquício da voz da minha mãe, mas os gritos do meu pai eram inconfundíveis. Eu não entendia nada, tão pouco lembro do que aconteceu pra que eu estivesse deitada aqui agora. Comecei a perceber que eu me preocupava com um estranho, o sentimento da preocupação estava ali, mas eu não sabia por quem me preocupava mais.

......

Horas antes.

— cheio de dengo, marrom bombom — vi ele franzir o cenho enquanto alisava minha coxa.

— PL afeta a cabeça de todo mundo — ele murmurou enquanto maneava a cabeça.

Nunca perguntei o quão bem eles se conheciam, mas ele nunca conseguia ficar tempo suficiente aborrecido com o Pablo.
Eu observava com atenção como sua mão esquerda deslizava no volante enquanto a outra pousava sobre a minha perna num carinho leve e gostoso, o toque dele me acalmava.

— qual o nosso destino ? — perguntei deslizando a língua pelo meu piercing, sentindo o gélido da pequena joia.

— o primeiro ou o último ? — seu tom, mesmo que másculo era brincalhão e eu sorria em resposta.

Hoje, depois de tantos dias de discussão, ele estava feliz, simpático e eu percebia o brilho em seus olhos. Eu pretendia dizer à ele que estava pronta pra nossa próxima fase, seja ela qual for.

— tá tão bem humorado — brinquei.

— tu faz isso com o preto, depois de um dia igual o de hoje a única coisa que eu quero é ver você, ter você — meu coração chegou a errar as batidas, cada vez mais apaixonada por ele.

Eu estava feliz. Me sentindo estranha, mas feliz.

Achei que a conversa com meu pai me deixaria aliviada de certa forma, que a angústia que vinha sentindo era referente a isso, mas mesmo depois de afirmar pra mim mesma que eu queria morar com ele algo ainda estava errado.

Eu não me sentia bem, algo não estava bem. Como se fosse um aviso, meu coração se apertava cada vez mais. Meu peito parecia querer rasgar, uma sensação estranha o tempo todo durante o tempo em que ficamos afastados.

— você tá bem ? — sua voz me chamou a atenção e só então percebi o quão forte estava apertando o banco de couro do seu carro.

— tá sim — confirmei com a cabeça afrouxando o aperto.

— tem certeza ? — ele perguntou, preocupado como sempre.

— tenho sim.

Senti que ele não se contentou com a resposta, mas como eu explicaria um sentimento que nem eu estava conseguindo decifrar ?

— Iana e Pablo reataram — ele diz enquanto se concentra no caminho até onde vamos.

— mesmo ? — ele assente — eles são apaixonados um pelo outro, logo isso ia acontecer.

— eu amo o Pablo, o cara é como um irmão pra mim, mas ela também é minha irmã — olhei pra ele como se isso fosse óbvio e ele continuou — espero nunca ter que tomar um partido se der errado.

amor, para de ser pessimista, deixa tua irmã viver...

— eu deixo e deixo até demais, Iana tem idade pra tá namorando não, ainda mais o Pablo que é homem criado.

— eu não acho que o Pablo magoaria ela, mas isso é contigo só não faz nada que chateie ela.

Nós conversamos até chegar em um restaurante muito chique a que aparentemente era afastado do morro, acredito que por segurança dele e não pude deixar de reparar que mais duas motos nos acompanhavam durante o percurso.

Comida japonesa com certeza era algo que eu e ele amávamos comer, escolhemos a mesa e fizemos os pedidos.

— laranja é sua cor, sem dúvidas — ele afirmou enquanto olhava nos meus olhos — e outra coisa que eu não tenho dúvida é que sou um homem de sorte.

Meu sorriso se alargou e minhas bochechas coraram, umedeci meus lábios passando a língua pelo piercing em minha boca.

— Vicenzo — ele me olhava com atenção — eu estou pronta — disse me referindo a morarmos juntos.

— pronta ? — eu assenti — pronta pra morar comigo ? — confirmei novamente e automaticamente seu sorriso ampliou.

Era difícil arrancarem um sorriso dele, mas quando estávamos juntos isso parecia acontecer com frequência.

Nós jantamos e conversamos, e logo depois fomos aproveitar o restante da nossa noite num motel muito, mas muito luxuoso.

Era cascata, champanhe, hidro, espelho no teto e muita coisa que eu nunca tinha nem visto.

Eu me aproximei a cama com lençóis brancos que mais pareciam de um hotel, um quarto sofisticado demais. Ele chegou por trás colocando todo meu cabelo de lado e beijando a curva do meu pescoço me fazendo arrepiar.

— sempre cheirosa, sempre gostosa...o que eu fiz pra merecer uma mulher dessas ? — me virei de frente pra ele com um sorriso de ponta a ponta — eu te amo, minha pequena.

eu também te amo, meu preto — selei nossos lábios em um beijo calmo.

Nossas línguas deslizando delicadamente, um saboreando o outro de maneira intensa. Minha mãe esquerda passeava pelo seu abdômen levemente enquanto a outra arranhava sua nuca com carinho. Ele sempre intenso colocou uma das mãos lá lateral do meu rosto e a outra escorregava pelo meu quadril até chegar na minha bunda e ele apertar com força.

Como se o tempo parasse e só existisse nós dois no mundo, meu coração acelerava na medida em que íamos nos beijando. Ele caminho pra frente até que deitássemos na cama.

Nossas bocas se afastaram por breves segundos e nossos olhares carregados de luxúria e paixão se fixaram. Uma mensagem subliminar entre nós dois. Ele distribui beijos e mais beijos pelo meu pescoço até chegar no colo dos meus seios e foi abaixando a parte da frente do vestido.

Senti o bico do meu seio já enrijecido pelo seu toque e gemi baixinho quando sua língua passou pelo bico do meu seio direito chupando devagarinho.

Nosso toque se tornou necessário, mais rápido e mais intenso a medida que nosso desejo foi aumentando e quando me dei conta já estávamos sem nossas roupas. As peças já estavam espalhadas por esse lado do quarto e eu estava deitada na cama.

Ele beijou cada parte do meu corpo até chegar na minha intimidade que já estava molhada, necessitada dele e pronta pra qualquer ação sua.

— gostosa — sua voz penetrou em meus ouvidos e da minha boca saiam gemidos manhosos que entregavam minha vontade de tê-lo dentro de mim.

Sua língua teve contado com a minha buceta, me chupando e brincando com meu clítoris. Eu gostava das preliminares, mas só de imaginar ele estocando firme e forte eu ia a loucura.





Péssima com hot, mas eu tentei 🫠🫠
Nessa dessa temporada confesso que tive um bloqueio surreal com o final do livro e darei continuidade na nova fase deles que será cheia de desafios. O que vocês acham que vem por aí ? Logo menos a segunda temporada estará no perfil.

Lembrando que tem um novo livro no perfil "Mentira Letal". A história de um dono do morro que tenta trocar sua identidade e acaba perdendo o amor da sua vida, será que eles terão um final feliz ?

Entre A Paz E O Perigo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora