Capítulo 32

1K 62 6
                                    

Viturino😈

Uma miragem, uma perfeição.

Se eu mesmo não estivesse tocando, se não estivesse ali tão perto eu diria que esse momento é uma mentira.

Fiquei louco quando ela foi embora, passei semanas enfiado na boca, tentando me concentrar, tentando esquecer.

Não sei se isso é obsessão, se é paixão...porra cinco dias ao lado dela por míseros minutos me fizeram querer mais e agora estamos aqui. Agora ela está aqui, entregue, tanto ela como eu.

Tirei minha roupa enquanto observava seu corpo, segurei meu membro masturbando levemente com a imagem dela e logo coloquei a camisinha.

Me aproximei e levantei uma das pernas apoiando no meu ombro, fiz uma trilha de beijos do calcanhar até a batata da perna dela. Seus gemidos eram ansiosos e isso me deixava louco querendo colocar tudo de uma vez, mas se tem algo que eu não faria era ser indelicado e deixar ela desconfortável ou machucada.

— grande e grosso — sua voz tinha um misto de desejo e medo.

— eu vou com calma, vou deixar tu se acostumar — disse enquanto pincelava a entrada dela que arfava buscando mais contado com o quadril.

Pincelei devagar, fui colocando somente a cabeça e porra, ela era muito apertada e tava difícil. Percebi o incômodo pela expressão no seu rosto e com o polegar fiz movimentos circulares no seu clítoris.

Percebi que ela tinha relaxado e entrei mais um pouco, seu rosto mudava conforme meus movimentos. Vi uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto e quando parei de movimentar ela me encarou.

— continua, Vicenzo — me movimentei mais e logo senti a pressão estourar — caralho...não para, vou me acostumar.

Movimentei bem devagar e enquanto uma mão circulava seu clítoris com a outra eu massageava seus seios, médios e lindos.

— isso, Vicenzo...continua, me fode gostoso — ouvir isso saindo da boca dela foi como um gatilho pra mim.

Comecei a me movimentar mais rápido e nossos gemidos ficaram altos e a respiração intensa e desregulada dos dois ecoava pelo cômodo.

Eu tava tentando me segurar, pensando em outra coisa que não fosse ela, mas era muito difícil quando seu gemido gostoso e manhoso ecoava na minha cabeça.

— gostosa do caralho...vira de quatro pra mim — ela fez como pedi inclinando bem o suas costas e encostando o rosto na cama.

— gostoso é seu pau encaixado em mim, olha como tô molhada, Vicenzo — ela passou a mão pela buceta encaixando os dedos e depois passando eles pela língua.

Pequena Diaba.

filha da puta — saiu como um gemido e um sorriso safado surgiu em seu rosto.

Meu encaixei nela sentindo o aperto quente e gostoso envolver meu pau que deslizava facilmente pra dentro dela, percebi que estava perto e aumentei o ritmo ouvindo ela gemer gostoso.

Estalei um tapa na sua bunda e ela começou a rebolar enquanto eu metia forte dentro dela. Minha mão esquerda foi em direção ao seu pescoço apertando e ela arfou.

Puxei seu corpo pro meu, colando suas costas no meu peito metendo nela, nesse buceta que era minha. Minha mão direita no seu clítoris movimentando e ela gemendo pra mim.

— fala pra mim quem te fode, Maria, fala pro teu homem — o suor em sua testa grudava seu cabelo deixando ela uma delícia com a carinha de safada.

— tu me fode, Vicenzo e fode gostoso pra caralho, filho da puta — foi meu ápice.

Gozei enquanto metia ainda mais forte ouvindo ela chamar meu nome, ela virou o rosto procurando meus lábios e eu gozando gostoso sentindo melar ainda mais enquanto ela gozava junto comigo.


Ooie, princesaaaas !!!
Digam pra mim o que estão achando e o que esperam pros próximos capítulos??

Entre A Paz E O Perigo [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora