two

467 37 27
                                    

Olhei para Pat (Patrick) e depois para a cara de Jes (Jesse).

— que tal ostras? — Clin (Clinton) disse apontando o dedo a um pedido do cardápio.

— se todos topar — Mitty (Mitchel) rodou seu anel.

— cara cada um pede o que for comer, beleza? — Jes tomou água.

— eu topo pedir ostras, nunca comi — cruzei as mãos em cima da mesa.

— tanto faz o pedido, tudo irá satisfazer minha fome — krass sorriu.

— então peçam, apressam isso aí pelo amor de Deus! — Mitty se mostrava um tanto irritado e impaciente.

Clin chamou o garçom, fez o pedido, e logo o garçom sumiu passando pelas mesas e entrando na ala da cozinha. Outro garçom apareceu, pôs um suco forte de couve com hortelã e para Mitty um vinho branco. Chegou as ostras, pareciam uma delícia, e suculentas.

Apreciei muito bem, peguei um garfo e espetei a ostra, Mitty pôs a mão em cima da minha e me parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciei muito bem, peguei um garfo e espetei a ostra, Mitty pôs a mão em cima da minha e me parou.

— meu bem vc tá fazendo errado.

— não ela não tá! Pode comer da forma que quiser — Jes segurou com as mãos a ostra e mandou pra dentro da boca.

— cala a boca! — desviou o olhar de Jes e me olhou — pegue com a mão, e aproveite, sugiro que coma a salada de garfo.

Balancei concordando, e fiz o mesmo que Jes, achei horrível, mas concordei plenamente que estava uma delícia.

Krass e Pat comeram como se fosse um filé de peixe assado com shoyu, mas não era, era algo azedo, meio mole.

Comemos todas as ostras e logo pediram camarão frito, e uma porção de batata com Cheddar, e bacon.

— esse rodízio de comida que pedimos tá mais aleatório, que a playlist do krass — Clin disse rindo.

— agora sim estão falando a minha língua! — Jes pôs as mãos juntas.

Separou as mãos, e apanhou muita batata com Cheddar e bacon, e levou na boca, chupou os dedos fazendo uma expressão, de "uhm que delícia", e revirou os olhos.

— melhor sensação do mundo! — disse e tomou suco.

— comer? — Pat pergunta.

— sim, ainda mais quando se trata disso aqui meu amigo! — ergueu a bandeja de porção.

— coloca essa coisa na mesa por favor e deixa de fazer ceninha, estou com fome! — Mitty abaixou a mão de Jes.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora