Beberam a noite toda, e vieram carregados pra casa, um trazendo o outro. Vieram andando pela calçada e deixaram o carro no estacionamento do bar.
[...]
No outro dia bem cedo o empresário da banda ligou para todos, um de cada vez, e avisou sobre o clipe que iriam gravar e a sessão de fotos que teriam com Pietra. Tomaram o café da manhã, café amargo com torrada, e seguiram para a gravadora, Pietra sem brigar com Mitty e Mitty na mais pura leveza da vida.
Se sentaram no sofá e esperaram o figurino chegar, se arrumaram, e Pietra ja tirou algumas fotos.
Estavam ressaquiados, quase todos, menos Pietra e Mitty, eles estavam tranquilos e bem sóbrios, Pietra assistiu de camarote a gravação do vídeo clipe deles e tirava fotos e divulgava em suas redes, marcando a banda que já batia milhares de seguidores em poucos meses.
A gravação durou em cerca de 5 horas, regravaram muitas e muitas vezes até dar certo e encaixar perfeitamente cada coisa. E se sentaram para tomar um café e depois seguirem para o almoço no restaurante.
[...]
Clinton/on.
Fomos pro restaurante e eu estava varado de fome, poxa eu parecia Mitchel com larica. Chegamos na fila do rodízio, e nós servimos a bessa, comemos muito e ainda estávamos a comer.
— que noite foi a de vcs hein... — Pietra disse e me olhou rindo.
— faz tempo que não saímos assim, pra beber — Jess disse.
— o ponto é, controlar a sede de álcool no role — falei rindo.
— o certo é vcs irem e me levarem — pietra falou.
— engraçado que vc não quis ir, Jess disse que te chamou e vc não aceitou! — krass falou.
— eh, eh, ele me chamou mesmo, mas eu não estava disposta a me envolver nesse conflito gerado por uns cara sem noção que se dizem cantores de rock!
— esses caras são seus amigos e um é seu irmão — Jess falou.
— diz que é meu irmão, acho que é adotado — Pietra disse e então nós rimos.
Terminamos aquela bela refeição e eu já percebi a mudança de expressão de Mitty, mais relaxado que da última vez que nos reunimos, parece estar mais calmo e feliz, pelo visto não foi só a minha noite que foi boa.
Voltamos pra gravadora e ensaiamos algumas músicas, essa semana ainda teremos show...
[...dias depois...]
A banda fez um show em Los Angeles, e a divulgação estava um máximo, cada vez mais pessoas sabiam quem era Chase Atlantic, criaram fandom e a página dos meninos cresceram de inicial para uma banda grande e estourada.
E já estavam com show programado em New York. Cantariam pela primeira vez a música Beauty in death, uma nova canção dos meninos, que parecia não ser tão boa, mas aos ouvidos de quem sabe apreciar era divina.
Nesses últimos dias, Pietra e Mitty ficaram em segredo, no apartamento, carro, cafeteira, saídas silenciosas das baladas, e encontros marcados. A relação estava mais quente e repetitiva, não conseguiam ficar longe um do outro, mas mantinham a aparência, não queriam que Krass soubesse, mesmo que ele desconfiasse todo o tempo.
E nesse período, tirando fotos e estudando muito, Pietra entrou em um curso rápido de técnicas novas em fotografia, com um professor chamado Steban, de 32 anos, alto, moreno, olhos claros, pele tatuada, e sotaque português.
Essas aulas duravam em cerca de uma hora, mas Pietra sempre ficava um pouco mais, pois o professor insistia, e dizia que precisava dela para umas fotos, que a beleza dela era intrigante e irreal, a queria como modelo.
[...agora...]
Pietra/on.
Eu estava atrasada meu Deus, me vesti o mais rápido que pude eu não estava com cabeça pra me arrumar naquele momento, minha aula!!
Vesti uma roupa básica e apanhando minha bolsa eu sai correndo. Pedi um taxi e segui pra escola particular de fotografia, entrei atrasada na aula do professor, QUE DROGA!
— boa noite Pietra! — ele disse me olhando de baixo em cima.
Que vergonha meu Deus. Abaixei a cabeça e me sentei, ele deu aulas de pontos de luzes usados em vários tipos de fotografias, eu fui anotando, pra estudar em casa e guardar tudo em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...