Depois desse dia maluco que eu vivi com mitty e o professor, eu admito a vcs, eu só não casava com o mitty pq ele não ia querer. Pois passou um mês e só ouve babados, abram os ouvidos e afinam a língua pois é só ladeira.
No dia seguinte eu acordei sedo, tirei fotos dos meninos, a gente saiu pra comemorar os 1 milhão de ouvintes que eles bateram no YouTube, fomos a baladinha e quase que eu e mitty da na língua de dizer que ficávamos todos os dias. Oh Deus.
Dois dias depois eu me encontrei em uma briga com fans dele. Real, eu não sabia que pra tirar fotos elas teriam que ficam em cima dele, eu hein, meu macho, suas loucas. Aí eu peguei a garota pelo cabelo e Krass quase que descobre a suposta pegação nossa.
Por sorte, Jess disse que a garota me ofendeu. E sim, ela me ofendeu, agarrando o meu macho, meu, somente meu, garota estúpida.
Outros dias após, eu me vi sentada a uma fileira, esperando meu nome surgir para me levantar e pegar meu diploma falso, de formada no cursinho do professor, real, eu passei. Fico indignada que chegar atrasada as aulas me levou para algum lugar.
Aí foi passando mais dias, e eu quase morri, minha menstruação belíssima que me ama, não veio, e quando veio ficou o resto do mês. Eu seriamente achei que ia ter que fazer curso de mãe de primeira viagem, e arrumar uma ponte pra ficar debaixo, pois Krass ia me por pra fora. E mitty ia na mala.
Mas a desgraçada da menstruação só não quis descer naquele belo dia, ela quis escolher outro, pq? Pq ela é uma farsante que mata as mulheres todos os dias, quando vem, no lugar de fazer igual visita que vem pra posar, ficar três dias e ir embora, não.
Ela vem e fica os dias que ela quiser, atrapalhando o momento inteiro, me trazendo dor e desconforto. Aliás isso eu já passava sem ela.
Mitty foi super legal comigo em todas as TPM, quase gerei diabetes e alergia a polem.
Bom hoje completando um mês, desde o mês passado, em que eu me vi envergonhada da falta de humanidade do professor. Também é o dia do maior show em Los Angeles, e eu me vejo atarefada, e os meninos também, pela primeira vez da vida, mitty vai lavar o cabelo e mudar o penteado.
"Despertador".
- merda...merda...merda... - disse com muito sono.
A cama bagunçado, roupas pelo chão espalhadas e mitty de travessa na cama.
- mitty, acorda... - chutei ele devagar e ele caiu no chão.
- krass... - falou sonolento.
- não palhaço é a irmã dele!
Ele deu um pulo de susto e fez cara de quem iria me dar sermão.
- sua idiota eu achei que era realmente seu irmão, imagina se ele nos pega assim.
- não poderia reclamar, mudou de mamãe me por na cama, para companheiro de quarto me por na cama.
- hahaha sua engraçadinha, vamos nos arrumar, vou tomar banho, te espero na sala.
- ué não vamos tomar café? - sai tirando a lingerie que me restava e jogava na porta do banheiro.
- não vai dar tempo, compramos uns danutes e um café indo pro hotel.
- e pq nos dois trouxas não tomamos no hotel?
Ergueu os ombros, sorri mordendo a língua.
- vem cá vem... - chamei com o dedo.
Ele fez que veio e parou, me jogou uma toalha.
- toma banho tiriça!
Riu de minha cara e saiu de meu quarto. Que vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...