Mitty saiu com uns meninos e voltou com a boca azul. Tiramos uma foto e postamos, na intenção de termos postado nos melhores amigos. A mãe de mitty viu, e mandou dezenas de mensagens, o mesmo não leu, e aí começou as ligações e atormentações.
O mesmo atendeu:
"Estou decepcionada com você Mitchel, em festinhas usando drogas, aquela língua azul, já está por todas as partes, você sempre foi assim um drogado, nunca vai ser diferente,
Você só piorou, vc é meu desgosto.
Logo você morre de overdoze, e eu nao vou precisar mas me preocupar com vc"Mitchel não diz nada, apenas fica muito abalado, ele amava sua mãe, e ao ouvir ela dizer essas palavras pra ele doía, e doía demais, ele não sabia o que fazer, e nem eu, eu não tinha nada em mente para amenizar o que ele sentia.
Ele ficou em choque mais logo começou a se drogar mais e mais naquela noite para esquecer de tudo.
Ele não sabia oq era limite, começou suar muito e disse que sua visão estava turva, e então desmaiou com sua boca borbulhando.
(Overdoze).Pietra/off
Autor/onPietra tem traumas com isso, pois seu tio favorito usou muita droga e morreu de overdoze.
Quando ela viu Mitchel desmaiado no banheiro, naquela situação, ela entrou em desespero, pediu ajuda, o ajudaram, e após aquilo tiveram uma discussão feia, mitty se mudou para a casa de Clinton.
Quebra de tempo...
Pietra começou a tomar remédios controlados, mais os mesmos não adiantava, de vez em quando ela cheirava nas festas, pra suportar a dor, e decidiu fazer uma música "Ozone".
Escondia seus novos vícios dos outros, mas mitty percebia, mas não tinha o direito de falar nada.
Com alguns dias pietra aprendeu a tocar ozone na guitarra que ganhou de Krass.
Ela não queria que ninguém soubesse da música, pois estava com vergonha de Mitchel ler ela.
Então em uma resenha no apartamentode Pietra, Pat, entra em seu quarto bêbado sem saber onde estava e acha a letra no chão, corre mostrar para os outros a letra incrível que ele tinha achado.Quando Pietra percebe morre de vergonha e sem saber oq fazer, mas como já estava bêbada e eles fizeram um tipo de karaoke no apartamento, ela canta sem se importar com o depois.
Os meninos amam a música na voz dela, e não sabiam que ela cantava tão bem.
Mitchel fica encantado, mas logo percebe a letra."Ele disse:
Não se esqueça que você me deve uma
Preciso de alguns motivos para viver
Talvez você possa me mostrar algunsEle disse que me amava
Mas eu não mereço o seu amorA mesma pessoa que eu preciso
É a da qual eu estou fugindoEu não sei porque
Eu quero vocêE não sei porque eu faço isso
Estou me sentindo entorpecida com toda essa Cocaína.Eu sei que é idiota que eu tenha fodido com tudo
Só queria voltar atrás"Mitchel ficou lhe olhando e bebendo com um sorriso de canto em seu rosto, Krass percebendo a intenção da letra chama pietra num canto.
- foi vc que escreveu né? Percebi sua letra, e se encaixa tão bem o que vc viveu, que se eu não estiver louco, eu tô muito bêbado!
- está muito bêbado.
- vc é minha irmã e eu conheço vc, tá cheirando em festas Pietra?
- não, e mesmo se estivesse, não é da sua conta, iria pagar com meu dinheiro, certo?
Ele segurou forte em seu braço.
- vc só tem esse teu dinheiro, pq trabalha pra gente, continua nessa tua vidinha de bosta se drogando que nem uma vagabunda, que eu dou um jeito de demitir vc! - a empurrou e soltou seu braço - amo vc, mas se não parar já sabe...
Ela engoliu saliva e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...