thirty- one

222 25 12
                                    

Após Jess dizer aquilo parei para pensar em meus sentimentos. Sobre como eu via Mitty, naquele momento. Eu gostava super dele, ele me deixava confortável, me fazia querer aventuras, daquelas que vc acha que tem sete vidas, que fala tá comigo tá com Deus, e quase que vai conhecer Deus mesmo.

Ele me fazia sorrir, me deixava segura. Me fazia sentir raiva, ódio, adrenalina, carinho, amor, e tudo mais...ele é ele mesmo comigo, eu acho, eu sou eu mesma com ele.

Realmente criei sentimentos a mais, do que eu queria por ele, espero que isso não me destrua.

— entra.

Pisquei firme e vi Mitty parado em minha frente.

— o que? — não tinha entendido.

— entra kkk.

— não obrigada — falei e olhei as águas com o reflexo alaranjado do sol.

— entra logo, vem ver o por do sol, ta lindo.

— posso ver daqui! — me levantei.

Caminhei e fui até Krass. Mitty saiu da água.

— eu, Jess e Clinton, resolvemos uma coisa aqui — ele disse.

— fala — alisei meus braços estava esfriando.

— vamos acender uma fogueira, armar as barracas, e passar a noite lá fora, o que acham? Assando marshmallow, cantando músicas, e conversando.

— pra mim isso é romântico demais — franzi a testa.

— é uma reunião entre amigos Pietra!

— tô vendo, eu vou ir então, pra me enrolar em uma coberta bem grossa.

— não vai ficar? — Mitty enxugou o cabelo na toalha.

— se eu disse que vou ir pra me enrolar em uma coberta, certamente não vou ficar.

— uuhhh — uivaram (como lobo mesmo) pra ele.

Fui pro chalé e me tranquei em meu quarto, minutos depois escutei as vozes dos meninos, e a voz doce de Casilda, ficaram meia hora armando a barraca, e eu trancada no quarto, me chamaram dezenas de vezes, e eu só disse "uhm rum, já vou". E até agora não fui.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora