sixty

147 14 4
                                    

Eu estava louco já, eu não queria assumir algo com ela agora, e por isso ela é solteira, dona do próprio corpo, das próprias decisões, e isso me enlouquece, pq eu só quero ela pra mim, e de pensar que ela pode escolher outro por querer assumir ela para todos, me enfraquece em todos os motivos.

Não estou pronto pra uma nova relação, e Pietra me faz bem, e pensar nisso me faz manter um belo sorriso no rosto. Então eu a vi passando chateada pro quarto, e encaminhei até ela.

Bati na porta.

Não me respondeu, então entrei mesmo assim. A olhei nua de costas, se olhando no espelho e me observou pelo reflexo.

— desculpa, de verdade, eu...

— shiooo!!! — colocou o dedo na boca — sua voz me dar dor de cabeça.

— Pietra...

— ca-la a bo-ca! — me olhou novamente e se enrolou na toalha.

Eu tava saindo.

— me espera lá em baixo, já eu desço.

Sorri de canto e caminhei para fora do quarto, esperei na sala é claro. E ela saiu.

— podemos ir agora? — sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— podemos ir agora? — sorriu.

Estava sem maquiagem, apenas de vestido vermelho, radiante.

— claro.

Descemos e ela estava brava ainda, sentia em cada olhar que dávamos, ela queria me grudar pelo pescoço aposto.

Mitty/off.
Pieh/on.

Ele abriu a porta do carro para mim, entrei, pus o cinto e o olhei, ele rodeou o carro e entrou. Me olhou e sorriu levemente e eu me mantive séria.  Ele dirigiu até o restaurante e fomos pra dentro, escolhemos um lugar bem afastado do pessoal e peguei o cardápio.

— risoto e frango com pimentão — rio e chamo o garçom bem delicadamente.

— macarrão com camarão e gergelim — ele disse e fechou.

O garçom anotou os pedidos e me olhava profundamente, bem interessado, mitty já mudou sua expressão, e batia o dedo na mesa. Os pedidos chegaram e experimentamos, comemos e rimos e bebemos um champanhe. Há escolhe de mitty.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora