sixty four

120 13 4
                                    

Chegamos até o hotel e inesperadamente me trouxeram um capuccino, não lembro de ter pedido nada.

Tomei olhando umas notas, e os figurinos. Os meninos se arrumaram e fotos pra tela branca tirar algumas fotos com uma cantora, que iria fazer parte de um clipe ou música com eles, não lembro. E depois partiu show não é meninuuuuuuussss.

Tirei umas fotos, com aquela perua de preço baixo no Natal, escorada no meu macho, n vou postar as fotos pra vcs, pq? Pq eu não quero.

Bom tiramos mais algumas fotos e como já programado Mitty foi refazer as tranças e a barba, deixar do jeito que a mamãe gosta.

Ri muito e esperei manicure, ela chegou fez minhas unhas, e a maquiadora chegou, estou pronta e mais diva do que nunca.

Horas se passou e bum. O show já estava prestes a começar, muitas pessoas, um absurdo, um vuco vuco lá fora, gritos chamando os meninos, e eu já sabendo que uma descarada ia passar a mão no meu Cave na hora do show. Pq o bendito só faz sem camisa.

Eu desci pra baixo do palco, garrafa d'água no gancho da alça, máquina de foto na mão, lente limpa, posição ideal, e que comece o show.

A entrada deles foi linda, e ummmmm mitty de camisa é auge da evolução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A entrada deles foi linda, e ummmmm mitty de camisa é auge da evolução. E puta que pariu, fez o cabelo e entrou usando boné? Tá pra acabar o mundo.

Eu tirei muitas iper várias fotos lindas. Sou a melhor fotógrafa, posso não ser, mas me sinto.

Preparem os olhinhos de vcs que agora é só TRETAAAAA.

No decorrer do show, mi Pietrinha, estava já um tanto cansada, e o diretor dos meninos disse que eu poderia beber uma água gelada, comer uma fruta, reabastecer meu litro e assistir o show, e depois eu poderia voltar ao trabalho.

Okay, cumpri o que ele me autorizou a fazer, e fiquei encostada no suporte do palco, vendo e admirando Mitchel.

Jess e os outros estavam empenhados a fazer o melhor show. Isso aqui e em todos os outros lugares, já que se superar é o principal objetivo deles.

E ali apareceu uma calanga, de longe deve ser marmita, não que seja, só julgo. Que pecado meu Deus.

E ficou olhando e encarando, tentando uma sedução brusca de longe, pra cima do MEU MARIDO. Sim, de longe a descarada dava em cima do Mitchel, ele ficou sem graça, se afastou mais do palco e puf, as luzes se apagaram e os meninos se retiraram do palco.

Pausa pra água, alimentação, hidratação e descanso, troca de roupa e volta a ativa. Voltei para pegar a minha câmera, nem reparei mais na calanga lá fora.

Procurei a bendita e nada, procurei mais e mais e nada, Cass me ajudou a procurar e eu não lembrava a onde tinha posto.

Pieh/off
Mitty/on

Fui pro meu camarim já que ali cada um tinha o seu, tirei a roupa e bebi uma água, joguei nos ombros e na barriga, me enxuguei, uma pausa bem rápida pra volta do show, comi umas uvas, e peguei meu baseado, iria dar um dois e depois iria me trocar.

Alguém entrou, sorri ao sentir suas mãos se pôr em meus olhos. Me virei e tive uma brusca surpresa, ou então nem tanta surpresa, tá mais pra uma decepção.

- oi amor, quanto tempo?

- como tem coragem de vir aqui?

- a mesma coragem que vc tem de olhar pra trás sorrindo!

- não achei que era vc, aliás nem em meus pensamentos vc habita mais, agora vaza!

- tá me expulsando?

- sim estou, some Jordan!

- não, nada disso, um bom artista não expulsa suas fans, ele dá total atenção — passou seu dedo imundo em meu abdômen.

- vc não é fã, tá mais pra hater mal amada, querendo ser comida por qualquer feitor de rua! — tirei suas mãos de mim e me afastei.

- tá muito amargo pra alguém que chupava o mel da minha larissinha! — riu safada e tentando ser atraente.

Mas pra mim não passava de uma qualquer.

- mel? Conta mais piada lá fora, agora vaza! — tentei lhe puxar pelo o braço e ela me beijou.

Pietra acabou entrando no camarim.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora