sixty-eight

129 13 4
                                    

Enquanto aproveitamos a festa e as músicas, mitty sumiu, e eu certamente não ia poder fazer nada. Logo apareceu e tomou o copo de minha mão e beijou perto de meu ouvido. Me deu outro copo cheio e se sentou no sofá de couro.

Tocou uma música sensual e as garotas começaram a dançar para seus parceiros. Comecei a rir, ficando impressionada com a imaginação de sedução de cada uma. Mitty estava sentado na roda deles, faltava apenas a parceira dele, e quando vi Jordan se aproximar e chacoalhar o cabelo, tomei os óculos de Jess e corri até a frente de mitty.

Olhei pra ela e ela travou, mudou seu humor para um bem ruim, e eu comecei a dançar, descia deslizando segurando as mãos de mitty, ele deu risada e eu me virei de costas e me sentei em eu colo.

Rebolei no mesmo sentindo seu membro indurecer e me levantei puxando ele pelas mãos. Ele ficou em pé dançando sem sair do lugar e eu fui descendo até o chão deslizando as mãos pelo corpo dele.

Ele me olhava sexy e eu retribuía igualmente, e percebi a ida de Jordan, ela saiu mais que brava, e eu me senti uma gostosona. Quem concorda curte.

Dançamos as duas músicas que tocou, e nos chamaram até o balcão, ganhamos um balde com gelo e muito gim, fiquei super feliz e bebemos, Krass me ignorava um monte, e eu fodase, eu hein, me erra. Pelo menos hoje.

A festa foi passando e a hora pra ir embora já estava chegando. Quando essa hora chegou eu e mitty fomos juntos. Krass já tinha ido, jess sumiu com uma negra linda que chega da gosto. E Clinton estava morto de cachaça.

Fui com a cabeça pra fora tomando ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui com a cabeça pra fora tomando ar. E mitty indo acelerando e fazendo as curvas tão abertas, que a única coisa fechada eram meus olhos. Ele encostou antes de chegar em casa e eu voltei com a cabeça pra dentro do carro.

— que foi — olhei descendo a mão do pescoço até a entrada dos seios.

— o que vc acha que é? — tirou o cinto.

Eu o olhei e ele me puxou pela cintura, e me fez passar de um banco para o colo dele. Levantou os vidros e travou todas as portas, desceu o banco e apertou minhas coxas.

— tava com saudade...

— não é só vc... — sorri já querendo suar de tesão.

Ele desceu meu vestido tomara que caia e chupou meu pescoço, ele apertou um seio meu, enquanto lambia o bico do outro, eu estava me esfregando em seu colo, um calor horripilante querendo sair.

Ele tirou meu vestido, fiquei apenas de calcinha, ele afastou de lado, e me fez sentar em seus dedos, ele mexia e penetrava e eu gemi baixinho com a cabeça esquivada para trás, com o cabelo no volante. 

Logo parou e tirou a regata que estava, jogando pro banco de trás, abaixou a calça enquanto eu me levantava um pouco para cima. Ele penetrou em mim bem devagar, me sentindo bem molhada, puxou forte minha cintura fazendo seu membro entrar com toda força. Eu gemi alto e abraquei seu pescoço com minhas mãos, a outra ele pos em minha boca e segurando com a sua.

Pedi pra bater em meu rosto ele bateu devagar e me enforcou gostoso, eu sorri sentando sem dó, ele gemia meu nome e eu sentia mais tesão, era tanta saudade que gozamos rápido, e juntos.

Rimos e eu passei pro outro lado, me limpei com papel que tinha no porta luvas e me vesti, acendi um cigarro, ele ficou calado, e acendou outro, fumamos e fomos embora.

Eu estava toda suada e com o cabelo molhado de suor, que momento cheio de sentimentos misturados, e não era só os sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava toda suada e com o cabelo molhado de suor, que momento cheio de sentimentos misturados, e não era só os sentimentos...

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora