Após terminarmos nosso banquete, no caso nossa janta. Cedo? Sim. Sobrou algumas coisas, suponho, que Mitty deu a idéia de guardarmos tudo na geladeira. Fizemos.
Nos sentamos no sofá, discretamente.
— filme? — Mitty.
— não, eu vou pra minha casa, já tô de barriga cheia, e preciso descansar né? — Pat diz alisando a barriga.
— se o Pat vai eu também vou — Jes sorriu.
— é assim mesmo? Comem e vazam?
— quer mais o que pia? — Pat deu um tapinha nas costas de Krass.
— e vc sabe que estamos mó cansados né, tirando o Mitty — Jes disse.
— chapado 24 horas de entorpecentes não vê nem o cansaço chegar — Krass tossiu e pôs a mão na boca.
Fiquei olhando, se referiam a Mitty como um colega perdido nas drogas, não estavam errados, ele realmente parecia precisar de ajuda, mas quem sou eu pra me meter?
Se despediram, Mitty continuou sentado, olhando reto, focado na TV, não estava realmente focado nela, e sim o que estava passando através de seus olhos, em sua mente.
— Mitty? — o chamei.
Piscou firme.
— ah...foi mal!! — coçou os olhos, e que olhos meu Deus.
— tudo bem se eu ver o filme aqui? — sorri segurando o travesseiro.
— e no seu quarto? — cara se toca eu quero fazer companhia.
Krass já teria sumido pro quarto dele, aquele fumante de essência saborizada.
Ergui uma sobrancelha.
— entendi, vc acha que eu preciso de companhia? — me deu espaço no sofá.
— acho? — sorri e sentei perto dele.
Revirou os olhos e procurou um filme.
— já viu terrifier II?
— apenas ouvi falar, prefiro Barbie.
— que porra hein! — balançou a cabeça e pôs o filme.
O filme passou, ART o palhaço assassino não deixava passar ninguém, que angústia. Medo de ser atacado e morrer sem os olhos, ou deformada.
Meus pelinhos dos braços subiam, um arrepio cabuloso, um jeito ruim, um mal estar, okay, filme horripilante.
— tá legal? — perguntou rindo.
Vi suas pernas em forma de asas de borboletas, batendo rápido com um travesseiro no meio.
— eu tô legal.
— certeza?
— a pergunta na verdade, deveria ser feita pra vc né? — sorri ironicamente.
— eu? — pôs os óculos escuros.
Tirei seus óculos de seu rosto.
— assim toda vez que ver a claridade seus olhos cansam.
— eles estão mortos e vermelhos, tem como não se meter, e olha a claridade— tentou pegar os óculos.
Pus atrás de minhas costas.
— é o seguinte, tá escuro, só a tv ligada, estamos longe, não vai prejudicar em nada, e uma, olhos...verdes...ou que seja são lindos caidinhos, da um charme!
— jura? — começou a rir.
ALGUÉM ME BELISCA MAIS QUE SORRISO LINDUUUUUU.
— quer os óculos eu devolvo, quer usar, usa, mas ninguém poderá admirar seus olhos mortos e caídos, se vc estiver usando eles! — pisquei e devolvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...