Limpamos tudo após o almoço e eu estava cheia e bem satisfeita, menos com uma coisinha, quero meu colar, não sei, mas aquele colar faz parte de mim. E eu aproveitei que Krass foi levar a Cass pra casa, e depois ia sair com os meninos, pra enforcar o Mitty.
— vai devolver ou prefere agressão?
— gosto de sentir sua mão no meu rosto.
Fui pra cima e ele segurou.
— tá irritadinha pq coração? Tá querendo seu colar?
— quero, vc não tem direito de pegar e ficar pra si!
— sim eu tenho, se eu dei eu tenho mais que direito de pegar de volta.
— o que? — eu já imaginava.
— para de se fingir de sonsa, já está curada da ressaca de ontem, sei que desconfiava a muito tempo, não assumi antes pq eu não quis.
— tá diferente comigo, o que deu em vc?
— eu cansei de vc ficar dizendo que me odeia, se não tem motivos te darei um, não vou devolver.
— ce tá brincando né? — lhe olhei de baixo em cima.
Ele sussurrou em meu ouvido.
— quer apostar boneca?
— Mitchell...
— shioo!! — pôs a mão em minha boca — já que me odeia e não vai fazer nem um esforço de gostar de mim, vai ter que fazer uma brincadeira, pra conseguir o colar...
— tá chapado... — olhei em seus olhos.
— talvez, quer ou não? Acho que alguma fã vai gostar de receber um presente tão lindo quanto esse.
— okay eu topo! Seu...desgraçado... — odiava e o amava ao mesmo tempo.
Ficava tão sexy sendo malvado.
— vai ter que fazer tudo que eu mandar, sem reclamar...
— ce tá me zoando? Eu não vou brincar de o mestre mandou com vc seu idiota.
— será que eu dou pra uma fã loira ou morena?
— eu aceito...
— ótimo — deu um sorriso malicioso segurando meu colar em sua frente.
Ao balançar meu colar eu o apanhei num movimento rápido com as mãos e já o enfiei no bolso, mal deu tempo de Mitchel processar o ocorrido.
Sai correndo mais o mesmo me alcançou no corredor e me emprensou na parede, segurou em meu pescoço e me olhou de lado.
— roubando?
— ladrão que roubou ladrão, fico indignada com o mundo de hoje — segurei em seu braço.
Ele ficou me olhando e deu risada.
— vc é difícil, deve ser isso que tanto me atrai em vc, marrenta e durona...
— para...a última pessoa que me olhou assim eu transei... — o vi me encarando sexy.
— convite?
— não se iluda novamente!
Ficamos nos encarando por tempo, ele começou a pegar em mim, eu deixei, não recuei em momento algum, eu estava gostando, há, eu vestia uma saia jeans e um top branco de borboleta, bem aesthetic, ele foi descendo a mão e eu a segurei.
— se não quer perder os dedos ou até mesmo a vida, deixa sua mãozinha parada bem AQUI! — a pus na cintura.
— pq gosta que eu pegue em sua cintura Pietra? — disse baixinho e respirando em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...