Entramos na balada, bem plenos, estava começando a lotar, voltamos no nosso querido balcão, pedimos uma tequila, brindamos e bebemos. Minutos após isso, Krass e os outros chegaram.
— olha só o quarteto fantástico — ri escorando o cotovelo no balcão.
— tá aqui desde que horas? — Krass escorou perto de mim.
— sei lá, desde que acordei? — ri na cara do perigo KKK.
Mitchel me julga com os olhos, e as mãos no bolso, amava seu deboche, e sua ironia. Se sentou ao meu lado, e aquele cheiro de homem que não presta, acabava comigo.
— 6 copos de tequila — Mitty disse pro garçom.
Krass se mordia, queria falar algo, mas não iria falar, ele iria guardar pra ele, e eu não estava afim de ouvir também. Patrick dava risada silenciosa enquanto me olhava, Clinton não abriu a boca pra nada, nem para perguntar que horas eram, já que nosso celular morreu antes que pudéssemos nos despedir kkkk.
A noite foi passando, nós fomos bebendo, e se divertindo, Krass relaxou, e tivemos a brilhante ideia, de sair por aí, escrevendo Chase Atlantic, por todo o lugar. Então fomos.
Passamos em uma quadra de basquete, onde os armários do vestiário não teria tranca, ou cadeado para entrar, fizemos em caneta, uma qualquer que encontramos em um armário aberto, deve ter sido arrombado.
Eu escrevi, enquanto Mitty me admirava, eu acho, ou continua a me julgar, eu saí com o irmão dele, mas não devo satisfação a esse homem. E pra acabar com a minha reputação, que eu nem tinha, eu deixei minha assinatura, e Mitty a dele.
Em seguida voltamos pra balada, mas agora fomos pro estacionamento. Andamos em Zig Zag, do lado de fora, riscamos um carro, na verdade, escrevemos com o DEDO, e tiramos uma foto, além de delinquentes, somos delinquentes profissionais, temos provas contra nós mesmos.
Após isso, andamos até outros carros, e Patrick encostou em um deles, se escorou na verdade, e acionou o alarme. Saímos correndo como se devessemos, e demos de cara com a polícia. FODEU. FODEEUUU.
Correram pro lado oposto, do de meu e de Mitty, e só sentimos um back, nas costas, e caímos igual bosta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...