seventy two

94 10 7
                                    

Busquei nas redes sociais e nada nas buscas, na minha cabeça passava coisas absurdas que podem ter acontecido. Mas se aconteceu e foi sem meu consentimento é abuso, e eu não vou aceitar isso.

As horas foram passando e eu tentei entrar em contato com o professor de diversas formas e nada. Eu também tentei conversar com mitty, mas ele me ignorava, igual criança na hora do remédio.

Eu já estava farta daquilo tudo, principalmente do mitty julgando e pensando coisas que eu realmente acredito que não aconteceram...

3 dias depois...

Acordei com um cheiro de rosas perto do rosto, abri os olhos e tinha um buque lindo de rosas vermelhas. Vi o cartão não tinha nada, apenas "pra vc". Okay eu sei que é pra mim.

Me aprontei, hoje eu queria tirar o dia só pra mim, um sorvete, comer doce e perder todas as calorias ganhas hoje amanhã na academia. Vesti um conjuntinho de saia e top de borboletas azuis uma rasteirinha e prendi o cabelo. Fui a praça e comprei um sorvete de maquina super saboroso.

Logo avistei o professor vindo em minha direção, parecia bravo, com hematomas roxos pelo rosto, e algumas lesões mais profundas.

— após tudo que aconteceu comigo por sua culpa vc tá aqui tomando sorvetinho?

— ué e o que aconteceu com vc? Por conta de ter roubado meu colar sofreu um acidente?

— eu não roubei nada, foi vc que me deu, e não foi um acidente foi seu namoradinho escroto que fez isso comigo.

— quem? O mitty? Kkkkk.

— e pq ainda ri?

— o mitty não faria isso.

— sozinho que vc fala né? Poise, ele não tava sozinho, e eu quase morri de tanto apanhar, por conta da merda desse colar, que ele te deu.

— vc que foi burro e ingênuo de achar que pegar o colar de uma pessoa bêbada, e sem saber o que tava fazendo, ia se sair ileso, da próxima vc nem chama uma garota pra sair, e muito menos pegue algo que ela disse que ganhou de outro cara — o olhei sério — ela pode até não ir atrás, mas o cara vai.

Ele jogou o celular na minha cara, e eu derrubei meu sorvete, mitty e jess apareceram.

— pegue o celular e entregue nas mãos dela.

— e se eu não pegar?

— a história vai se repetir e dessa vez vc vai precisar de cirurgia.

Ele agachou e me entregou o colar.

— de o dinheiro pra outro sorvete — jess disse.

Ele enfiou a mão no bolso e me deu duas notas altas.

Saiu de cabeça baixa.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora