thirteen

247 33 7
                                    

Chegou apenas as roupas, que eles já teriam escolhido no grupo, deixaram em cima do sofá, sem amassar, e não chegou nenhum maquiador, acho que pensaram que seria útil.

— Mitty — o chamei pro canto.

Ele veio e não falou nada.

— quer que eu passe um corretivo e uma base nesse seu roxo.

— pra vc me bater de novo?

— só vou te bater se vc tentar alguma coisa.

— pode ser — ele caminhou.

Fomos até o banheiro, ele entrou e eu entrei, abri minha bolsa, e vi se o corretivo era da cor dele, era o tom certo, passei e espalhei em alguns pontos, e fiz tudo que tinha que fazer.

Não deu pra perceber o roxo, já que passei no rosto todo pra não ficar estranho. Saímos do banheiro.
O empresário disse que duas horas eles iriam subir no palco, o show duraria 45 minutos.

Pediram lula, vinho branco e camarão pro almoço, iríamos almoçar mais cedo, pra eles tirarem algumas fotos antes de irmos.

Eles comeram, eu apenas tomei vinho, estava numa cede. Chegou a minha hora de brilhar, eles se trocaram, e fomos tirar umas fotos. E só pra constar, não é a roupa que vão usar no show.

Como sempre tiramos algumas fotos, em algum lugar do hotel kkkk.

— Mitty tira o copo da boca! — falei — e abaixa o braço, não tá aparecendo o Patrick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mitty tira o copo da boca! — falei — e abaixa o braço, não tá aparecendo o Patrick.

Krass começou a rir como cê não ouvesse amanhã.

— agora Jes abaixa esses pauzinhos aí kkkkk.

— se chama batuques.

Tentei tirar outra foto.

Tentei tirar outra foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mitty não olhou.

— não quer que aparece o tapão na cara — Clin disse rindo.

— não foi tapa — Mitty disse.

— foi um murro então? — Pat começou a rir.

— foi sua mãe aquela gostosa — Mitty disse saindo.

— minha mãe não — Pat pulou nas costas dele.

— galera...meu Deus Mitty kkkk — eu disse vendo eles caírem no chão com copo e tudo.

— tá mole, molinhoooooo — Jes riu.

Pararam depois de Mitty sujar o cabelo de suco.

Pat deu um tapa na bunda de Mitty.

— um tapa na gostosa — piscou pra Mitty.

— tá me estranhando cara? Eu hein — disse sério.

— eu vou morre — comecei a rir.

— não vai pela idéia desse cara não — ele me olhou.

— ele tá tímido Pietra, espera ele se soltar, até suas calcinhas de renda vão sumir — Clin tirou sarro de Mitty.

Mitty pega os batuques de Jes.

— sabe onde eu vou enfiar isso aqui? — olhou pra ele.

— vc não vai enfiar em lugar nenhum, só tenho esses pra bateria — Jes tomou um deles.

— vc sabe Clinton? — foi andando até ele.

— sei não cara, quero saber também não — disse querendo rir.

— então para de piadinha idiota — ficou sério.

— Mitty — Krass falou alto com um copo na mão.

— pra vc é Mitchel!

— tu usou maconha irmão? — Jes perguntou.

— ainda não.

— por isso tá estressado kkkkk — falei na emoção, desculpem.

— até vc? — me olhou.

— eu não kkkk.

— só não vou mostrar pra vc onde fica a puta que pariu, porque eu não vou ter onde morar depois — caminhou.

Fomos atrás dele, as costas de Mitty e Pat estavam molhadas, do suco no chão.

— e eu ainda perdi meu suco véi — disse reclamando.

— mais vc tá um cu hoje hein — Clin sentou cruzando as pernas.

Mitty encarou ele e mostrou o dedo.

— Mitchel vem cá — Jes chamou ele num canto da sala.

Colocaram uma bala na boca, parecia gostosa, mas não me ofereceram, eu nem queria mesmo. Mentira eu queria sim.

Mitty ficou com a língua azul.

Deu uma e meia, e eles foram tomar banho, já iam se atrasar no primeiro show. Se arrumaram, ficaram mais gatos ainda, sorte tem eu que ando com eles.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora