fourteen

249 31 4
                                    

Fomos tomando água, eles tinham que  hidratar a garganta, principalmente os vocalistas. Chegamos no camarim de onde seria o show, e tinha muita gente, o empresário disse que no total seria 12 mil pessoas, mas que a noite seria o dobro.

Eles terminaram de se arrumar, como por exemplo arrumar o cabelo de novo, e eu tive que fazer a maquiagem em Mitty novamente.

Eu estava de vestido dessa vez, não quis calça tava sol, e calor, deus me livre de cozinhar. Limpei a lente da câmera. E já fui esperar perto do palco.

Começou a contagem regressiva.
Começaram a cantar, e a voz do Mitty é linda, nunca gostei de músicas assim, mas eles são muito bons.

Oh
Beauty in death sometime
You know we're gonna die
Yeah you know that it's alright
That it's alright
Let it fly
Let it
The rest will be completely lonely
How long will she say
How long will she say, yeah
Beauty it is inside...

Eles cantando e eu tirando fotos, só pra postarem depois. Eles cantaram as músicas que mais bombaram na rede, e outras que lançaram, foi um máximo. Vi a felicidade na face deles, principalmente na de meu irmão.

O show foi chegando ao fim, e vi fã se esguelando, e gritando "Mitty seu gostoso" falta de uma pedrada de leve. Brincadeira.

Encerraram cantando beauty in death, e fui pro camarim, eles estavam suados, e bem cansados.

— tô parecendo que tô morto? — Krass me perguntou.

— se existir algo mais além de morto, é vc — sorri.

— cara foi fantástico — Jes sorriu.

Mitty bebeu uma garrafa de água sozinho, e se jogou no sofá.

— meninos daqui vinte minutos estaremos na estrada, comam algo e bebam bastante líquido — disse o empresário.

— tem tequila? — Mitty sorriu.

— água senhor Mitchel! — saiu do camarim.

— vc disse bastante líquido mais não disse qual — sorriu.

Descansamos os vinte minutos e já pegamos estrada novamente.
Foram cantando e eu fui de fone querendo dormir, paramos em um posto, abastecemos o ônibus, e eles compraram sucos e algumas frutas, não sei onde, mas compraram.

— já estamos chegando — Pat disse olhando uma placa.

— que horas é o show? — o olhei.

— onze da noite — sorriu.

— tá brincando?

— pior que não, vamos dormir um pouco antes de cantarmos, se não ficaremos exaustos — comeu uva.

— e vê cê manera na erva Mitty, não quero vc errando a letra — Clin o olhou.

Só olhou de canto e bebeu suco.

— não tô dizendo pra não usar, só tô falando pra não usar muito antes de show — explicou.

— acabou? — tirou os óculos.

— já — sorriu.

Mitty ergueu os pés na outra poltrona e foi mexendo no celular.

Clin parecia decepcionado, mas depois mudou sua expressão e dormiu, logo mais chegamos, e eles puderam dormir no quarto do hotel.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora