forty- six

220 22 12
                                    

Minha mente me atormentava, ela queria que eu desse mais bola a Mitty, e mais brechas a ele, mais eu queria distância, muitos metros de distância, ou eu não responderia por mim.

Aquele homem não podia ser de verdade, aquela boca, aqueles olhos, aquele nariz grande, o cabelo estranho que só ele tem, tudo era lindo, era atraente. Não sei se vcs me entendem...

Comecei a pensar demais no mesmo e senti um calor apimentado subir pelas minhas veias e me fazer suspirar e o desejar, mais do que eu já o desejava. Peguei meu celular apanhei uma foto dele sem camisa, e de ponta cabeça.

Fiquei olhando pra expressão que o mesmo fazia com o rosto, a boca aberta a mão perto do ouvido, as veias de seu pescoço amostra e aquele abdômen que me levava a loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando pra expressão que o mesmo fazia com o rosto, a boca aberta a mão perto do ouvido, as veias de seu pescoço amostra e aquele abdômen que me levava a loucura. Abri minhas pernas e fui me tocando lentamente, sentindo um pouco de prazer e estranhamento, a primeira vez é um tanto esquisito e vc se pergunta "pq eu estou fazendo isso?".

Eu não parei, e me tocava mais rápido, a respiração ficava cada vez mais ofegante e eu queria chegar ao meu ápice.

— Pietra? — bateram em minha porta.

Desliguei meu celular e me enrolei até o pescoço. Fiquei em silêncio, Krass entrou.

— só dorme, eu hien... — saiu.

Eu suspirei, alívio de Krass sair e alívio de me desenrolar do edredom, estava um calor absurdo.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora