Mitty/off
Pieh/onEu não estava encontrando em lugar nenhum, então supostamente ela poderia estar no camarim do mitty, ou então não.
Abri a porta do camarim dele e me surpreendi com o que vi.
— foi mal aí pra vcs, eu só tô atrás da minha câmera!
— pietra não é o que vc tá pensando! — ele tentou se explicar.
— o que? Kkkk para mitty, eu só tô procurando a minha câmera!
Jordan pega a mesma de cima do sofá e balança na alça.
— essa coração? Toma, pra não ocupar mais tempo de mim e do mitty, temos o que terminar... — me jogou a câmera e eu apanhei rapidamente.
Eu engoli saliva e sai batendo a porta.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sai mais que depressa daquele local, fui para o camarim do jess, que era praticamente um melhor amigo.Ele estava despido, apenas de cueca, deitado no sofá tomando um chá de erva de alguma coisa.
— ei ei...o que ouve? Senta aqui! — ele disse se levantando.
Me sentei e meus olhos choraram.
— Mitty, tá com uma garota no camarim dele, parecia a ex dele, e eu já tinha visto ela perto do palco.
— Jordan tá aqui?
— tá...e com ele.
— como assim pietra?
— eu perdi a câmera, na verdade eu não perdi ela sumiu, e eu tava procurando e entrei no camarim do Mitchel, e eu encontrei eles se beijando.
— cai entre nós, ele não seria capaz disso, vcs estão ficando a mó tempão, ele curte vc.
— poise Jess, mas pode amar ela ainda, e ai se arrependeu e voltaram.
— não, ele não seria capaz, escuta eu conheço ele a anos, convivi com ele a anos.
— as pessoas nunca são o que pensamos, e eu vou trabalhar, isso não pode me afetar! — passei a mão no rosto no puro odio e me levantei.
Estava passando no corredor deles e ouvi gritaria de mulher, fingi não ouvir e logo escutei a porta batendo, logo uma mão se pos em meu ombro.
— me erra mitchel!
— ficou chateada com ele garota? — ela me virou.
— oia só, pelo visto não encontramos bichos peçonhentos na mata.
— tá sentida por ter perdido pra mim? Ou tá magoada por ele não ser o que vc pensava que fosse?
— do que vc tá falando mal amada? Do mitty? Não se rebeixa assim pra mim, só pra ter a atenção que não te dão!
— atenção? Ah para garota mimada, a atenção que eu quero e preciso e vou ter, é a do Mitchel!
— faça bom proveito!
— vou aproveitar o que não deu tempo de vc poder apreciar... — riu no deboche.
— vai lá e fica logo de 4, pelo menos assim ele não olha pra essa tua cara e lembra de mim! — pisquei e sai desfilando com a câmera nos ombros.
Ela não veio atrás, saiu pelos fundos e eu fiquei perto do palco, tomei um calmante e água gelada e fiquei esperando a entrada do show.
Logo me chamaram.
— pietra o show não pode começar enquanto mitchel não sair do camarim, vc pode ir falar com ele?
— desculpa, mas pq eu?
— pq sempre vimos vcs tao próximos, talvez haja um vínculo de amizade mais próxima do que com os meninos.
— há não, é só coisas de trabalho, pede pra outro.
— por favor pietra, o show tem que continuar, ou vamos ser vaiados e aí os shows irão diminuir e seu serviço também!
Eu engoli aquilo como algo profissional e fui atrás daquele pervertido. mentiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...