thirty

229 24 9
                                    

Tomei café após acorda de um sono q durou três horas. Tava um calor, que meu deus eu ia derreter. Tomei o café, voltei pro quarto, tirei toda a roupa, passei repelente, protetor, e uma blusinha solta, sem sutiã, uma saia longa, e fui conhecer o lugar, com um livro nas mãos e uma cesta de frutas.

Tinha outras casinhas no lugar, lago e essas coisas sabe, eu fiquei mais longe, eu ia ler, e comer frutas enquanto isso, levei suco natural também.

Me sentei em uma mesa, e Mitty apareceu com um vaso, ou litro, em forma de vaso improvisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei em uma mesa, e Mitty apareceu com um vaso, ou litro, em forma de vaso improvisado. Me deu com flores dentro, e eu amei.

— o que tá dando em vc?

— tô querendo uma diva pras minhas músicas.

— músicas românticas?

— obscenas kkkk — riu e saiu comendo as uvas que estavam na minha tigelinha.

Idiota.

Abri o livro na página que eu tava, e comecei a ler, tava pegando um bronze. Vi Krass saindo de mãos dadas com a Cass, nomes parecidos né, poisé, difícil essa vida.

Li até onde eu quis, marquei a página com um marcador, fechei, guardei tudo e peguei o vaso, e fui pro chalé, os meninos jogavam baralho, Mitty tocava violão, eu acho, ou será que é guitarra? Não faço idéia kkkk.

— vou no campo de alecrim, alguém vai comigo?

— eu vou — Clinton ergueu as mãos.

— perdeu eu já tinha me candidatado! — Mitty pôs o violão no colo de Clinton — deixa pra próxima irmão.

— quanto mais gente melhor, vem Clinton — peguei em sua mão.

O outro se sentiu incomodado, eu gosto disso.

Fomos pra esse campo, muitas borboletas, que lindo, tudo lindo, Clinton carregava nos braços uma toalha de mesa, sentamos em cima dela, debaixo de uma árvore, e Mitty teria levado o violão, eles cantaram músicas pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pra esse campo, muitas borboletas, que lindo, tudo lindo, Clinton carregava nos braços uma toalha de mesa, sentamos em cima dela, debaixo de uma árvore, e Mitty teria levado o violão, eles cantaram músicas pra mim. Krass chegou com Cass, depois disso chegaram os outros dois.

Eu fui até o lago, e sentei-me em cima de uma pedra, com os pés na água.

— Clinton...sempre o Clinton — Mitty resmungou.

— tá com ciúmes? Não quer dividir sua amiguinha linda e incrível com seu irmão?

— não é isso.

— assume Mitchel, tem 1% de ciúmes da nossa amizade, vi que não tem amigas, então realmente é isso.

— fala como se me conhecesse.

— conheço o suficiente pra saber que é isso.

— ache o que quiser, deixo vc ver, o que eu quero que vc veja — tirou a camisa e pulou na água.

Jess me olhou, e veio até mim, Mitty surgiu na margem do outro lado, perto de uma pequena caída d'água.

— da pra enxergar de longe.

— o que? — pus meu cabelo de lado no ombro.

— vc tá gostando dele.

— claro que não kkkk — aí jesuais.

— claro que está, quem fica admirando o Mitty, sentindo o cheiro das camisas dele, e de conversinha fiada pelos cantos, eu não.

— isso não quer dizer nada, posso ser uma grande admiradora, vcs tem milhares de fans!

— e vc é uma?

— óbvio.

— não mente pra mim, eu sou bom em segredos, quero ser seu amigo.

— Jess eu realmente tô falando a verdade.

— Pietra vc não tá sendo sincera comigo, e muito menos com vc mesma.

Me calei.

— vc já tá assim a um bom tempo, desde o dia que ele tentou te beijar, chapado de droga, e vc bateu nele, aquilo mexeu com vc?

— como vc sabe?

— eu sou o melhor amigo da banda né, me contam tudo, na real, sou o psicólogo da banda.

— todos estão fudidos kkk.

Riu e pôs as mãos na água.

— tá, aquilo mexeu sim um pouco comigo, mas não foi nada de mais, só me assustou.

— assustou? De que forma?

— ele me assustou, só isso.

— quis voltar no tempo e mudar?

— ter beijado ele?

Nem precisou falar nada.

— é eu quis, mas já passou né, fazer o que.

— é...vc tá gamadona nele! — se sentou bem pertinho de mim.

— ele tá confuso, eu acho, ele nunca foi assim, sabe...

— ele ama aquela mulher com nome de marca de tênis... — poxa esqueci o nome.

— a Jordan? — começou a rir

— é.

— acho que não, pergunta pra ele!

Se levantou e caminhou.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora