Mitty foi no banco de trás, o cavalheirismo dele me deixou ir no banco da frente.
— cara vc me fazeria um favor? — pôs a cabeça na vaga dos bancos.
— manda — Krass parou no semáforo.
— posso ficar na sua casa até encontrar um apartamento pra mim, ou até eu me resolver com meu irmão? — sorriu tirando os óculos.
— claro Mitty, minha casa sua casa!
Sorri de ladinho sem demonstrar muito.
— Christian eu preciso comprar umas coisas, com seu cartão!
— por que o meu?
— eu não tenho dinheiro, ainda!
— pega o meu, irmãzinha do meu brother! — pegou o cartão da carteira e jogou em meu colo.
— que isso kkkk — fiquei rindo envergonhada.
— compra tudo que quiser, eu vou dá um cochilo... — escorou a cabeça na janela do carro.
— okay... — que brisa.
— ele liberou o cartão, tá chapado.
— eu compro, ou não compro?
— compra, se eu fosse vc, gastava tudo.
— não seja mal, eu só preciso de algumas coisas básicas pra minha higiene!
Krass dirigiu até um mercado, gigantesco. Saímos e deixamos os vidros da frente meio abertos, para Mitchel não morrer sem ar, e fomos comprar umas coisinhas.
Comprei tudo que precisava, até mais, e Krass comprou mais coisas, com o cartão dele óbvio, e passamos no caixa, levamos tudo no carrinho, e Mitty ainda estava dormindo.
Fomos pra casa.
Deu mó trabalho pra acordar o Mitchel, chacoalhamos ele, gritamos, batemos palmas, e quando ficamos em silêncio ele abriu os olhos e tirou o sinto.— partiu — saiu do carro segurando os óculos e caminhou em minha frente.
Entramos no elevador, após passar pelo porteiro, subimos e enfim chegamos no apartamento do Krass.
Abriu a porta e fomos até a cozinha, ponhamos as coisas que compramos lá, e as outras foram pro banheiro, e o resto ficou na sacola em cima do sofá, eram minhas.
— tô morrendo de fome, o que tem pra comer?
— cara não faz nem duas horas que almoçamos — Krass disse lavando as maçãs com álcool e água.
— tá, mas eu tô com fome, tem lasanha congelada, ou um pão, faço um pão com ovo e pronto — sorriu meio aloprado e foi até Krass.
Entrei na frente de Mitty e pus as mãos no peito dele, o afastando da bancada da cozinha.
— deixa que eu preparo um lanchinho pra vc, pode ficar sentadinho no sofá, tá? — sorri amigavelmente.
— tá pagando o valor do meu cartão, em lanchinhos? — ele levou a mão em meu cabelo.
Krass segurou a mão dele e não deixou ele tocar em nenhum fio. QUE TRISTE AAAAAA.
— sim ela vai pagar em lanchinhos, agora senta lá Mitty, vc não tá parando em pé!
— só fumei um! — os olhos deles estavam mortos — na verdade foram dois...mas eu tô bem!
— vc pode estar bem, ou ótimo, mas quem manda na cozinha agora sou eu, então senta lá como um bom menino, vc e o Krass! — empurrei Krass pro lado dele.
— por que eu? — perguntou sussurrando enquanto Mitty andava.
— vcs dois se merecem, lembro de quando vc era assim! — apontei o dedo e dei um sorrisinho malicioso.
Os dois se sentaram, eu tenho muita paciência com pessoas assim, já que meu pai tinha vício em jogo, e meu irmão também teve seus anos de vícios em cocaína. Mas tudo deu certo e nenhum dos dois tem esse vício mas, ao não ser meu irmão. Krass parou, mas continua no cigarro eletrônico, e no cigarro.
Terminei de lavar todas as frutas, legumes e vegetais, e abri a geladeira. Que zona. Toda suja, com coisas já vencidas, e meu deus! Estava quase vazia. Tirei tudo da geladeira, lavei ela toda por dentro, e guardei as compras QUE SÃO GUARDADAS E PRESERVADAS nela.
Passei um paninho com desinfetante na bancada e no balcão da pia e fui preparar um lanchinho, não só pro Mitty, quanto pra mim, que mesmo sem fome, me daria uma vontadezinha.
Separei os pães, tomate, alface, queijo, salame, requeijão e picles, gosto? Não. Mas não pusera no meu.
Fiz os lanches, e olhei no sofá, Mitty ainda estava acordado. E Krass entediado, de onde eu os observava, Mitty estava falando, sobre o casamento, e Krass já teria ouvido a mesma história repetidas vezes.
Bati umas laranjas, sem as cascas, num processador, e fiz um suco. Chamei eles, após por na mesa redonda bem organizada.
Sabe o que faltava na vida do meu irmão Christian? Uma empregada.
Porém ele é MÃO DE VACA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...