thirty three

231 24 10
                                    

Mitty se sentou perto de Clinton, estava de cara fechada, krass e ele se alfinetavam o tempo todo.

— já deu crianças! — disse estressada — se vcs forem ficar nessa lenga lenga o passeio todo, perdão, mais eu prefiro pegar o primeiro vôo pra casa!

— eu concordo com ela, vcs não param de se alfinetar desde que se sentaram nessa tronco de árvore, será que dá pra parar? — Casilda já estava farta também, só pelo olhar de cansada.

— desculpa meu amor, é costume de anos — krass beijou o ombro dela.

— sério? Nunca reparei nisso, caraca! — Jess levou uma salsicha assada na boca.

Pieh off.
Mitty on.

Vi que ela estava desconfortável com os acontecidos. Desde que voltamos do lago está estranha, vi ela conversando mais cedo com Jess, será que ele disse algo a meu respeito, que a deixou assim? Ou só foi conversa atoa?

Ela não está errada, em eu e krass parar de se ofender. Mas ele pega demais em meu pé, acha que levarei a irmã dele pro mau caminho. Irmão vc mesmo pode levar ela, se liga.

Quando krass beijou os ombros largos de Cassandra, não espera... Casilda. Os ombros de Casilda, Pietra espetou um marshmallow no espeto, e levou ao fogo, me olhava por baixo, seus olhos pretos se destacavam com o desenho da chama, do fogo.

— se olhar de mais, vai cair o meu marshmallow! — ela me disse e pôs a mão no queixo.

— não vai dividir com os amigos? — amo encher o saco dela.

Posso admitir, que, ela tá fazendo mudanças nos meus pensamentos, passo tanto tempo enchendo a paciência dela, e sendo um cara insuportável, que mal tô usando meus entorpecentes.

— o espeto tá logo ali, faça vc mesmo! — piscou e virou o Marshmallow que queimava.

— espero vc desocupar o seu, os espetos estão longe.

— deixa de preguiça Mitty — Jess me jogou um espeto, se tivesse sido mais a cima, eu teria ficado cego.

— obrigado! — sorri e pus um marshmallow.

Krass se levantou e pegou na mão da namorada humilde dele, e saíram, disse "vamos observar a lua, no bote do lago". Já eu entendi "go go go". Sorri atoa, me afoguei com minha saliva, bem queria eu que fosse a saliva de Pietra.

— do que ri Mitchell? — Patrick me jogou uma pedrinha.

— coisas companheiro.

Pietra revirou os olhos e comeu o marshmallow.

— que fazia tanto lá na puta que pariu, com esse violão? — Jess me encarou.

— calma jessinho, nosso colega é o compositor, ele precisa de um lugar calmo — Clinton riu.

— isso aí Clinton, eu tava compondo, escrevi umas músicas.

— umas? Cara o krass passa três dias pra escrever uma frase! — Jess ri.

— quem sou eu? — curvei a sobrancelha.

— Mitchell!

— poisé, eu sou o Mitchell Cave! O krass é o krass — não fui ignorante, posso não ser o melhor, mas me sinto o melhor.

— conheço vc, já estava escrevendo a uns dias, só precisou de um tempo, e umas horas, pra terminar — Clinton abriu outra cerveja.

— errado não tá! — Pietra levantou e pegou uma cerveja.

— a Pietra tava me ajudando, né Pietra? — a olhei.

Ela engoliu saliva, isso estava aparente.

— é, eu ajudei na...na letra — que desculpinha forjada.

Jess não caiu na desculpa, mas que se foda. Brincadeira. Só que não.

— deixa eu ver a letra? — Patrick queria meu caderno.

— ah eu tenho que ajustar umas coisas ainda, algumas melodias não bateram conforme a letra.

— posso te ajudar se quiser, Pietra já te ajudou julgando muito esse teu dom de compositor, agora eu te ajudo na melodia.

— que nada, deixa pra lá, eu faço sozinho, gosto de fazer as coisas por si só!

— é cada desculpinha... — Pietra bebeu cerveja e se sentou em meu lado.

Cocei a nuca.

— vcs estão estranhos! — Patrick tossiu.

— me diz um dia que não somos? Para Patrick, vc mais do que ninguém sabe, que, não batemos bem da cabeça.

— cocaína, maconha...o que mais? Ah...balinha, é tudo consequências delas kkkk.

— por isso eu digo, não usem, nem saboreiem, não experimentem! — Pietra falou algo bonito, ingerindo álcool.

Balancei a cabeça e peguei meu violão.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora