sixteen

267 28 7
                                    

Jes me olhou, e continuou comendo, ouvi barulhos vindo em nossa direção.

— o que fazem acordados? — Mitty nos olhos.

— o mesmo que vc.

— nada? — sorriu irônico.

Revirei os olhos tomando mais água.

Jes saiu sem dizer uma palavra se quer, ficou eu e Mitty na cozinha, eu estava de pijama, não sei como, talvez Krass me trocou, que ousadia.

— cede? — disse de costas pra mim e cortando uma maçã em pedaços.

— é eu tô com cede! — fiquei de costas mexendo na geladeira.

— não se preocupa, depois passa.

— o que passa? — disse sem ver que o mesmo já estava logo atrás de mim.

Ergui a cabeça após achar a geleia de frutas.

— a ressaca da droga que vc tomou sem permissão — disse em meu ouvido.

— droga? — me virei, ficamos de frente.

— nada muito forte — sorriu comendo os pedaços de maçã.

— nada muito forte? Vc é idiota? Cara eu passei mal pra caramba! — bati o pote com força em cima do balcão.

Ele me encarou.

— sério? Eu nem percebi, talvez largue mão de ser curiosa.

— um foda-se bem grandão pra vc Mitty! — sai sem geleia e sem água.

— não ia comer? — disse numa voz rouca.

— vc me fez perder a fome — sai da cozinha.

Me tranquei em meu quarto, Mitty era gostoso, lindo, tudo de melhor na vida, estou encantada nesse homem? Talvez. Não faz meu tipo, mas poxa os opostos se atraem, mas ele é insuportável, é imbecil maior parte do tempo, e convenhamos, que ele é super drogado. A maior parte do tempo tá chapado.

Lembrei de ter posto bolachas recheadas na gaveta de calcinhas. Não me julguem. Eu peguei dois pacotes e comi metade de um, e um inteiro, me deitei, vou maratonar pânico, já que lançou o 6, e tem boatos por aí, que logo terá o 7.

Escutei baterem na porta, logo após estar na metade do filme.

— quem é? — disse me descobrindo.

— Jes!!

— entra Jes.

— porta trancada — ouvi bem baixo.

Me levantei, que ódio. Abri a porta, pedi pra entrar, nos sentamos na cama, e ele se interessou no filme, vimos juntos, nem percebemos que já seria de manhã, eram 7 horas, ninguém acordado, além de nós mesmos.

— bora pro 5? — falei pesquisando.

— vamo terminar isso, eu quero dormir — bocejou.

— se quiser dormir eu paro de ver também, e veremos juntos mais tarde.

— tudo bem se eu for dormir?

— claro que fica tudo bem, poxa!

— beleza então, eu vou pra casa, já tô devidamente bem, pra entrar no elevador kkkk — foi até a porta, acenou e saiu.

Não entendi o que ele quis dizer, mas deveria estar bem chapado quando chegou.

Antes de fechar a porta Mitty empurrou com a mão aberta.

— qual foi agora hein?

— sozinha com o Jes em seu quarto? — sorriu.

— é? Pq vai me dizer que não posso? Se manca drogadinho!

— valeu pelo elogio — entrou em meu quarto.

— não te convidei pra entrar.

— e precisa? Somos amigos não é?

— não, não somos, sou amiga de todos da banda, menos de vc! — bati o dedo indicador em seu peito.

— só pq tentei te dar um beijo?

— é, só por isso, agora vaza, sai do meu quarto.

— tá bom — saiu rindo.

Cara que estranho, super normal isso né. Me deitei, disse a Jes que veríamos o final juntos, mas não, não me aguentei, vi sozinha mesmo. Terminei o pacote de bolacha que estava por meio, escutei barulhos na sala, e alguns vindo da cozinha. Não fiz o esforço de me levantar.

Krass abriu, com a cara inchada de tanto sono.

— Jes dormiu com vc? — falou coçando os olhos.

— primeiramente bom dia pra vc, e segundo, não, ele não dormiu, e se tivesse dormido, o que vc tem haver com isso? — pausei o filme.

— não quero amigo meu deitando na sua cama com vc, entendeu?

— Krass eu tô de mal humor, e se vc der um de macho alfa e super protetor eu vou berrar pro mundo todo, quem é Casilda! — amassei a embalagem na mão.

— tem provas do que tá falando?

— e vc tem provas de que o Jes dormiu aqui? Não né? Então some da minha frente!

— tá de TPM? — sorriu.

— não eu não tô, só quero terminar meu filme em paz, agora SAAIIIIII CHRISTIAN!!! — apontei o controle pra ele.

Ele ergueu as mãos se rendendo e saiu de fininho, que homens que me enchem, eu não merecia isso, nunca na vida.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora