six

324 31 12
                                    

Conversamos do lado de fora do local, e a uns metros de distância, Mitty fazia as pazes com Clin, mas não quis voltar pro apartamento dele.

— o certo era a gente escolher o que quer vestir nos shows, vcs não concordam? — Pat disse.

— sim, mas esses são legais, são bem bonitos, e não chamam tanta atenção — Krass.

— eu só gostei da jaqueta — falei.

— vc não curte roupa preta? — Jes me olhou.

— mais o menos, sou mais mocinha de roupas alegres! — sorri.

— então o que acham da gente escolher o que vamos usar domingo? — Pat falou e olhou pra todos.

Mitty e Clin se aproximam.

— concordo, ficaremos mais confortáveis.

— então vamos conversar com nosso empresário — Jes disse.

— vamos, eu tô com fome ainda — Clin pegou a chave do carro no bolso.

Acompanhei Krass e Mitty, Clin, Jes e Pat foram em um carro, e nós em outro. Chegamos na gravadora, entramos, fomos pra sala e eu fui limpar a lente das câmeras, enquanto eles conversavam, entraram em um acordo, mas as roupas seriam feitas pelas marcas que patrocinava eles.

Chegou um carrinho com café, frutas, bolos e uns doces, Clin se deliciou. Decidiram comprar colares, brincos e pulseiras novas pro show.

— okay, e eu tenho que acompanhar? — fiz cara de palhaço.

— prefere ficar sozinha aqui? — Krass me olhou.

— não — suspirei e pus a câmera no sofá.

Fomos todos pro elevador novamente. Mas ele estava ocupado, então fomos pro corredor pra pegarmos a escada, descemos tudo, e no último degrau eu parei.

— para tudo, olhem pra cá! — fiz eles encostarem na parede do final da escada — falem x!

— XXXXXXX — fizeram x de boca fechada, e outro de olho fechado, qual parte eles não entenderam OLHEM PRA CÁ.

— XXXXXXX — fizeram x de boca fechada, e outro de olho fechado, qual parte eles não entenderam OLHEM PRA CÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei uma foto pra guardar o momento.

— ficou ótima — mostrei a foto.

Mitty sorriu e bebeu a água da garrafa.

Me pergunto da onde ele arrumou a garrafa. Abrimos a última porta e saímos direto no estacionamento, pegamos os carros e fomos pro shopping.

Compraram tanta coisa, que o salário deles iria ficar ali.

— quer algo? — Krass me perguntou.

— não, não curto essas coisas, pra mim é muito carregado — apenas olhei.

Bati os olhos em um colar, meus amores, é o colar. Sorri e até relei meus dedinhos neles.

Não é algo que eu tô acostumada a usar, mas se eu ganhasse eu usaria, vc pode ter certeza.

— não gostou de nada? — Mitty chegou do nada e eu quase morri.

— não — disse olhando pro colar.

— gostou desse — ele apontou, vendo a direção que eu olhei.

— gostou desse — ele apontou, vendo a direção que eu olhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— achei bonito apenas.

— então vc gostou! — sorriu.

Sorri balançando a cabeça e sai da loja. O colar tava tão atraente naquele paninho fino lisinho, mas eu sou pobre, então eu ia aguentar a tentação.

Fui pra outra loja, onde encontrei Pat experimentando um tênis que me cabia dentro, e serviu nele, comprou. Meu irmão chegou em mim com um lindo sorvete, peguei um, Pat e Jes voltaram comprar, nos encontramos na lanchonete do MC.

— e aí gastaram muito? — Clin disse vendo o cardápio.

— algumas notas altas... — Pat.

— gastei pouco, comprei duas correntes, um piercing novo, três anéis, umas camisas dahoras e umas meias — levantou e foi até a máquina de refri.

Krass foi atrás de Mitty.

— eu comprei um tênis, várias correntes e um anel — Jes.

— o que comprou Pieh? — Pat me olhou.

— nada, eu não sou da mesma vibe que vcs e tals, então não comprei nada.

— poderia ter dito, que iríamos na loja da Barbie com vc — disse rindo.

— olha, vc poderia ter ido em qualquer outra loja — Jes pegou o cardápio.

Olhei o cardápio também, meu irmão que ia me bancar.

Mitty e Krass voltaram com uma bandeja com seis copos de coca cola com gelo, e coroas do MC Donald's.

— coloquem, isso será genial! — Mitty colocou e já pegou sua coca.

— eu não vou por isso! — falei e só peguei o copo.

— coloca, já ja vão cantar parabéns pra uma criança de cinco anos que está fazendo aniversário — Mitty pôs em minha cabeça.

— é a criança que é aniversariante não eu — revirei os olhos.

— vamos pedir seis hambúrguer, muita batata com Cheddar e bacon, umas coxinhas de frango e cebola? — Clin olhou para todos.

— bora — falamos juntos e nem foi combinado.

Clin foi fazer o pedido, e nossa que pedido, chegou rapidinho, e se acabou rapidinho, e eu tinha me esquecido, cantamos parabéns pra criança, e ela se jogou no chão chorando, querendo ir embora. Fizemos ela passar vergonha.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora