twenty

239 26 2
                                    

Uma policial linda e gostosa, me prendeu, me algemou, e me ergueu segurando em minha nuca, nem doeu. SÓ QUE NÃO.

— está presa, por vandalismo — ela me disse me empurrando pro camburão.

— eu não fiz nada — disse olhando pra Mitty que levava uns tapas na nuca.

— nos armários colegiais da quadra não foram vcs? Pois a autoria é muito parecida com a dos carros, que vcs foram pegos em fragrante! — sentei dentro do camburão.

— não estragamos nada! — falei nos berros.

— guarde para seu depoimento, vc vai precisar de argumentos! — saiu, e enfiaram Mitty junto comigo.

Mitty pôs os pés perto de minha bunda.

— não olha! — a porta do camburão fechou.

— olhar? — me encarou, estava meio escuro.

— eu tô de vestido seu idiota, não olha!

Sorriu e foi descendo seus olhos do meu pescoço para baixo. Lhe chutei, quase alcançando seus testículos.

— tá louca! — tentou fechar a perna não conseguiu.

Estávamos um de frente para o outro, com as pernas encaixadas.

— eu disse pra não olhar — dei um sorriso malicioso.

Suspirou e ficou em silêncio. Minutos depois, enfim na delegacia, sem algemas, e sendo escoltados por policiais de dois metros de altura. Fizeram nós sentar e começou a interrogação.

— Pietra Anthony e Mitchel Cave, duas figuras públicas, e digamos que no auge de uma fama, pichando carros e armários escolares? — encarou-nos.

Ficamos em silêncio, era pra ter dito algo? Não faço idéia.

— pq? — o delegado girava a caneta nos dedos.

— queríamos divulgar nossa banda — Mitty abriu a bendita boca dele.

— fazendo vandalismos em locais públicos?

— não foi ato de vandalismo, depois ia sumir dos vidros, é só um vidro embaçado com letras, qual o problema? — escorou o cotovelo na mesa.

— os armários com canetas permanentes, também vão sair com água?

— não sei, nunca lavei.

— é o seguinte, a pena é de 6 meses a 3 anos, qual vcs preferem?

— o que? — me levantei.

— isso que vc ouviu, o que fizeram foi ato de vandalismo, não é permitido aqui.

— mas só foi um armário, e dois carros, poxa tudo isso? Só causou dano em um! É só pagar o armário!

— e vc acha que custa quanto todos os armários daquele vestiário? — sorriu.

— todos? Só riscamos um!

— mas se trocar um, tem que trocar todos, se não fica feio, concordam? — nos olhou.

— eu não vou... — Mitty pôs a mão em minha boca.

— pagamos todos os armários e a pintura da parede, pode ser? Eu odeio cadeia, e não estou afim de passar 6 meses aqui, comendo sopa e pão!

— ótimo, vcs vão assinar uns papéis básicos, e vão passar essa noite na cadeia, para aprenderem que vandalismo é crime e não se deve praticar, e amanhã vcs sairão logo pela manhã — se levantou e estendeu a mão.

Era pra pegarmos? Sim, mas não pegamos. Além de vândalos como ele disse, somos ignorantes, isso que estávamos errados. Akakakakk.

Assinamos uns papéis, e fomos escoltados até uma cela, limpa e com duas camas, observei o local, sem cheiro de mofo, e me sentei, Mitty roía as unhas como se tivesse vermes e se sentou ao meu lado.

Permaneceu calado por pouco tempo.

— o que deu em vc pra sair com o Clin?

— o que deu em mim? Não me deu nada, eu já estava saindo, ele só se ofereceu.

— eu conheço meu irmão, ele não se ofereceu, ele te convidou.

— vc tem um ponto — abaixei a cabeça, estava pesada — eu realmente estava a sair, e nos encontramos, e ele me chamou pra ir com ele.

— há — estralou os dedos.

— e eu não te devo satisfação! — o olhei.

— sei que não me deve, mas ficamos preocupados.

— ficamos? KKKKK.

— pq ri de algo sério?

— pq eu rio de mentiras.

— não é mentira.

— sim é, vcs não iriam ficar preocupados comigo, já que eu saí com o Clinton, não foi com um desconhecido.

— Clinton pode ser uma má influência, como todos os outros da banda.

— incluindo vc?

— é — se aproximou de meu rosto, me fazendo sentir seu bafo gostoso de alguma coisa com álcool.

O encarei nos olhos, fazendo sua pupila dilatar.

— se preocupe mais com vc, eu não preciso de homens me falando o que fazer, e muito menos atrapalhando meus rolês, bota uma pedra no meu caminho, que eu levarei ela até o dia certo pra tacar ela na sua cabeça!

Me levantei de perto dele e me sentei mais longe, na outra cama, e joguei as pernas onde estava vago. Tirei minha boca, e escorei na grade.

Meu Novo Vício - Chase Atlantic Onde histórias criam vida. Descubra agora