Eu fui para o banheiro me limpar, me limpei e lavei as mãos, não queria tomar banho aquele momento, se krass veio atrás de mim, é pq queria algo, mas também eu não poderia ir correndo, de braços abertos, como se eu estivesse fingindo dormir. Pq eu realmente estava.
Pus uma roupa bem mais fresca que a anterior e fui pra cozinha coçando os olhos, no maior fingimento possível.
Krass não estava, nem Casilda, fora a casa dela, e só voltaria a noite, ou amanhã bem cedo( deixou escrito em um papel em cima da mesinha). Uau, ele me deixou sozinha com um cara gostoso, o mesmo a qual eu me subteria a coisas sufocantes, como a mão dele no meu pescoço.
Sou virgem, já adianto isso, mas, minha mente não funciona, como se eu fosse.
Senti uma sede, então fui a cozinha pegar um copo de suco, ou de água gelada, não importa. Eu beberia aquilo que fosse líquido e gelado.
Mitty me olhou e saiu da cozinha com uma maçã cortada ao meio, não deu uma palavra se quer, melhor assim, que eu não gasto palavras atoa, como os insultos que eu guardo.
Bom, após beber um copo de suco de manga, tão natural quanto o gosto de aromantizante artificial, eu fiquei com fome, então eu bati uns ovos com temperos e fiz umas omeletes, e antes de tirar da frigideira eu pus umas talagadas de queijo.
Me sentei no balcão e comecei a degustar, muito bom e saboroso, Mitty entrou para guardar o copo, ou pra dar uma espiadinha, e bateu os olhos em minhas omeletes. Oh céus. Estou tentando ser má com ele, mas nunca redica.
— quer? — ofereci.
— vc me xinga, maltrata, humilha, ignora, e aí do nada me oferece omeletes?
— quer que eu te ofereça uma corda e diga " amarre na peitera de proteção e pule da sacada?", não né?
— já começou a ignorância.
— só não me tirar do sério que o trem anda pelos trilhos.
Me encarou e pegou uma faca, cortou um pequeno pedaço e pôs na boca.
— o que é esse verdinho seco?
— é orégano, não é maconha não.
— isso eu sei.
— ótimo.
Me encarou mais ainda e pôs aquele suco artificialmente horrível e tomou. Nesse embalo comemos é conversamos, até esqueci que eu tinha que ser uma garota má, pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vício - Chase Atlantic
FanfictionFANFIC!🔞 #chaseatlantic🥇 #mitchelcave 🥇 #clintoncave🥇 Pietra. Irmã de Christian Anthony, um dos membros da nova banda Chase Atlantic, acaba de ser contratada para ser a nova fotógrafa da banda. "Ele me fez enxergar o lado bom da vida..." "Me do...